Eu infelizmente não tenho mais a minha mãe que faleceu há 14 anos e passei o dia das mães com a minha atual esposa que tem 2 filhos adultos que não moram mais com ela do casamento anterior dela, e que foram almoçar ontem na casa dela com a gente. Foi muito legal e os filhos dela estão gostando muito de mim.

eles perguntam
1 3
elas respondem
15/05/2023 15h19
Sinto muito por sua perda. E fico feliz por seus enteados gostarem de você, isso é muito bom rs
Passei o dia das mães muito bem, foi um dia agradável.
eles respondem
anônimo
15/05/2023 09h55
Se está querendo que eu tenha dó, falhou miseravelmente.
15/05/2023 11h22
É só mais um dia qualquer