Como saber se sou amada e realmente importante para eles

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
15/05/2023 10h24
Acho que isso não muda muita coisa.

Como um assistente virtual, entendo que a preocupação sobre ser amado pelos seus pais é importante e natural. Existem diversas formas de demonstração de amor por parte dos pais, que podem variar de acordo com suas personalidades e estilo de criação. Algumas das formas mais comuns são:

1. Demonstração de afeto físico, como abraços e beijos;
2. Elogios e incentivos diários, valorização das suas conquistas;
3. Cuidado com sua alimentação e saúde em geral, levando-o a médicos e dentistas;
4. Auxílio nas atividades escolares e nas tomadas de decisão em sua vida;
5. Respeito às suas emoções, crenças e opiniões;
6. Tempo de qualidade juntos, fazendo atividades em conjunto e valorizando momentos em família.

Caso você tenha dúvidas se seus pais estão lhe dando todo o amor que você precisa e merece, uma boa opção é conversar com eles abertamente, com respeito e carinho. É importante lembrar que, assim como você, seus pais também possuem virtudes e erros, e que a comunicação transparente é sempre a melhor opção.
By GPT4.
anônimo
15/05/2023 10h43
E eu vou saber, o convívio que tu tem com eles tu não consegue saber se eles é bom ou não ? Ué
15/05/2023 10h51
Perguntando a eles
anônimo
15/05/2023 10h52
Como eles te tratam? São pais presentes? Cuidam de vc? Não deixam faltar nada pra vc na medida do possível? Te dão carinho e atenção? São pais presentes?
anônimo
15/05/2023 10h52
Peça um carro, se derem, são bons.
anônimo
15/05/2023 10h54
Pergunta aqui pra um bando de estranhos
15/05/2023 15h17
Você não tem.
elas respondem
anônima
15/05/2023 10h26
Pede um iPhone, se eles te amarem de verdade vão comprar.