bom dia!!

atualmente conheci um menino muito legal, e estamos conversando.

Só que notei que até hje ele não me dá bom dia, embora a gente se fale muito mesmo por msg.

Ele não me dá bom dia e nem se despede quando vai dormir... e aí as msg que mandei por ultimo, ele responde no outro dia.

Isso me deixa com uma pulga atrás da orelha se ele está pelo menos um pouco interessado em mim..

confesso que já acordei esperando um " Bom dia" dele, mas ele não manda... e deixa pra responder a msg q enviei pra ele, no outro dia.. e por aí vai.

É normal o menino não dar bom dia como 1° mensagem? isso significa que ele não tá tão afim de mim?

E também, é normal o cara ir dormir, sem dar boa noite pra vc e dar satisfação que pelo menos dps ele lerá minhas msg dps?

-OBS: conversamos muito. Apenas isso.. será que estou sendo precipitada em pensar que ele está interessado, mas na vdd não está?

elas perguntam
13 3
eles respondem
15/05/2023 11h08
Adolescência é engraçada.

Moça, não significa nada ele dar bom dia, não é pq ele deu ou deixou de dar que vai indicar algo.

Eu nunca dou bom dia a minhas paqueras...
anônimo
15/05/2023 11h12
nada ver, talvez nem passe pela cabeça dele dar bom dia. se ta falando contigo todo dia eh pq ta afim
anônimo
15/05/2023 11h09
Mulheres e suas ficções de filmes românticos...
15/05/2023 11h10
Ele tem interesse em você e mais umas 3 ou 4.
Afinal, o dia tem 24 horas para todos.
anônimo
15/05/2023 11h12
Sempre mando para todas as mulheres com quem me deito.
15/05/2023 11h18
Significa que enche o saco
anônimo
15/05/2023 11h08
Mt bom ver mulher se arrastando por homem ...
anônimo
15/05/2023 11h11
Vou deixar o plano dele seguindo pois ja vi que deu certo
15/05/2023 11h58
Ele deve ser alguém ocupado com outras coisas no dia a dia, por isto não costuma dar "bom dia" pra você ou pra outras pessoas com frequência.
anônimo
15/05/2023 12h01
Não significa nada, até porque vocês se falam sempre.
15/05/2023 15h18
É tímido, mas está muito interessado.
15/05/2023 15h19
Deixa de ser carente porra
15/05/2023 15h22
Pode ser que ele não goste de abrir assuntos com bom dia, isso é muito clichê e ultrapassado, eu mesmo não dou bom dia pra uma garota que estou gostando, gosto de abrir um papo de maneira mais descontraída sem tanta formalidade, porem normalmente eu gosto de me despedir e dar boa noite, mas possa ser que ele não queira encerrar o assunto com vc e por isso não se despede, isso vai de garoto pra garoto, mas se ele não gostasse vc saberia, uma pessoal que não goste responderia o minimo possível, isso se respondesse.
elas respondem
15/05/2023 11h10
Relaxe, moça.
O fato de ele não dar bom dia, não se despedir, significa absolutamente nada.
Cada pessoa se comporta de uma maneira nas redes sociais, e o jeito dele é esse.

Eu também não sou de dar bom dia nem nada, mas eu demonstro interesse na pessoa durante as conversas.
anônima
15/05/2023 11h14
Esse jeito dele, não significa absolutamente nada tá, pode ficar tranquila.
Tem pessoas que são assim mesmo. Cada um tem uma maneira e essa é a dele .