Em uma sociedade totalmente utilitaria onde uma instituiçao de ensino como a corleone se posiciona em relaçao as leis monetarias em vigor referentes a opiniao nacional a respeito do preço do ouro?

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/05/2023 12h37
Eu ia responder mas surgiu um imprevisto com o meu teclado virtual então vou passar meu microfone pro Grogu.