Bom, fui num evento e encontrei a menina que até então ficavamos. Ela me perguntou o que eu queria eu disse que ficante serio e ela disse que também queria. Depois de 1 semana ela me perguntou se estavamos ficando serio ou n. E recebi mensagem dela bebada perguntando se eramos amigas de festa para vencer ou o que? E depois me disse que eramos amigas coloridas. Ps: nunca tivemos um date, só nos duas. E ela sempre jogava que queria ficante só que fique com ela. Que quando pensava em namoro todo mundo falava de nos duas. E mandava print de tudo. Enfim é normal ser reibaxada de ficante para amizade colorida? Ou ela estava brincando comigo?
Detalhe: ela disse que só tava ficando comigo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/05/2023 12h55
Vc não tem direito de exigir nada enquanto estiver usando o termo ''ficante sério''... Acorda pra vida
elas respondem
anônima
15/05/2023 15h27
Parei de ler no "ficaste sério"