As mulheres sempre pagaram pau pra mim e sempre recebi elogios da parte delas, a verdade é que quanto mais bonito mais facilidade você tem em transas etc, porém isso com o tempo perde a graça, você percebe que elas ficam encantadas mais com a beleza e isso afasta, e outra você acaba ficando muito mais exigente (EXIGÊNCIA essa que muita vezes como no meu caso não é CORRESPONDIDA pelas mulheres do seu meio) , sinto que pessoas bonitas acabam ficando mais sozinhas por conta da seletividade, e digo mais: existe uma cobrança natural pra você ser comedor etc, isso causa ansiedade e as vezes depressão, eu por minha própria vontade prefiro buscar sempre a melhor qualidade hoje nós relacionamentos que aceitar qualquer pessoa desesperada e encantada apenas com sua beleza física!!!

eles perguntam
6 8
elas respondem
15/05/2023 14h17
Acho que é mais difícil um bonito encontrar alguém que preste do que um feio. O bonito vai atrair todo tipo de gente, tanto boa quanto ruim, por ter muito mais opções tem que filtrar 10x mais.
anônima
15/05/2023 14h33
Sim a beleza e bom, mais também pode ser usada contra você, no caso conquistar uma pessoa bonita pode ser um desafio, então a pessoa quer vencer este desafio mais nem sempre ela tem sentimentos por você. Então tem que analisar a pessoa e dar um tempo pra ver quais são as reais intenções dela.
anônima
15/05/2023 14h42
E como vou saber que vc é bonito como diz?
anônima
15/05/2023 15h38
Então vc prefere uma pessoa humilde q não liga pra sua beleza? É isso?
15/05/2023 15h58
Ah para, pelo amor de Jeová!
anônima
15/05/2023 23h02
Como é a suas características físicas?
eles respondem
anônimo
15/05/2023 14h31
Uhhhh legal

15/05/2023 15h05
Essa cobrança pra ser comedor é muito verdade.

Eu era muito tímido e sempre ficavam falando na minha cabeça que eu era bonito, mas era devagar, trouxa porque não ficava com um monte, só que na verdade eu não queria ficar com qualquer uma e era tímido para chegar em quem eu realmente queria.

Sempre ficava pensando se tinha alguma coisa errada comigo. Não queria ir em balada, primeiro porque não é um ambiente que não tem a ver comigo, e outra para não começar aquela pressão pra pegar todas.

Chegavam umas meninas que eu não tinha o menor interesse e vinha aquela pressão de que eu tinha que fazer alguma coisa, cheguei a ficar com umas que eu nem queria só para não me encherem o saco.

Isso atormentou minha cabeça por muito tempo até eu amadurecer melhor, me envolver com várias mulheres diferentes e perceber que eu não me importava muito com quantidade, nem com a beleza muito acima delas.

Me sentia mais confortável com mulheres que nem eram as mais bonitas, mas tinham a ver com o meu jeito.

Aí me entendi melhor e foi mais fácil lidar com tudo.
15/05/2023 14h32
Tudo tem suas vantagens e desvantagens. Ser feio te ajuda a desenvolver outras características pra pegar mulher, se esse for seu intuito. O bonito tem a facilidade em conseguir somente por ser o que é, mas nunca vai saber se ela está com vc pela beleza ou realmente gosta de ti. O mesmo vale pro rico.
anônimo
15/05/2023 14h33
A beleza do homem não serve para nada se ele é um "fracassado"!
anônimo
15/05/2023 15h40
o foda é que as pessoas querem que vc tenha alguem do mesmo nivel que voce. se não for do mesmo nivel acham ruim
anônimo
16/05/2023 16h00
Não vale.