Eu tenho 24 anos e minha voz é muito neutra pra um homem adulto até aparento ser jovem demais com a voz q tenho, até sinto até que não sou muito respeitado pelas minas por conta disso, forço pra ficar mais grossa mas fica artificial demais kkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
15/05/2023 15h40
Poe seu áudio aqui pra te avaliar
anônima
15/05/2023 15h49
Desde que não seja fina igual de gay é indiferente.
eles respondem
15/05/2023 15h23
Deve ser porque a cartilagem do seu pomo de adão ainda não cresceu. Muitos amadurecem a longo prazo.