Um ficante me chamou pra ir em um evento, eu já ia com algumas amigas pra curtir mas acabei trabalhando. Ele também foi e depois estava junto com 2 amigas. Eu quis ir embora, passei por ele me despedi, não achei o uber e voltei para o evento. Quando chego vejo uma das meninas com a mão na nuca dele e ele me viu. Sai de novo do evento pra tentar pegar uber e ele veio atrás. Me pedindo para ficar no evento com ele. Falei sobre o que eu tinha visto e ele negou que estava ficando com a menina, que ela realmente quer ficar com ele, que ele chamou ela também pra ir, mas que ele queria ficar comigo e não com ela. Logo depois ela foi atrás dele, nos viu juntos e deu tchau pra nós dois.

Oq vocês acham, eles ficaram nesse evento ou não?

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/05/2023 16h49
Ficaram, transaram, teve tudo.
anônimo
15/05/2023 16h50
Minha opinião é insignificante
elas respondem
15/05/2023 19h40
Acho que não. Mas ele deve ter uma atraçãozinha por ela também.
anônima
15/05/2023 19h42
Se é ficante, por que a preocupação? Dúvida genuína.