Pessoal, amanhã irei pra uma entrevista de emprego de uma drogaria.
Só que com certeza irão perguntar o motivo de eu ter ficado apenas duas semanas na antiga drogaria.
O motivo real foi q eu estava recém formada, acabei tendo colapso de cansaço e tinha acabado de enterrar minha mãe.
Agora já tem bastante tempo e eu queria voltar a trabalhar.
NAO É A MESMA EMPRESA !!!

não queria falar esse motivo e tenho certeza da pergunta. Qual outro motivo razoável eu poderia inventar ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
15/05/2023 17h00
Ela morreu de que?

Diga que ficou doente.
16/08/2023 12h36
Diz q sofreu assédio e isso é um assunto difícil de conversar.
16/08/2023 13h12
Seja honesta. Se descobrirem que mentiu, será muito pior.
anônimo
16/08/2023 13h39
Não.
17/08/2023 01h15
Fala inglês.
elas respondem
15/05/2023 17h07
Você foi registrada assim que começou na drogaria? Pq se não teve registro na sua carteira, eu não aconselho nem colocar em currículo ou comentar na hora da entrevista essa "experiência" lá.
Mas, de todo modo, se for necessário, você pode dizer que você não se identificou com a cultura da empresa.
anônima
16/08/2023 13h13
eai, conseguiu?