Sou tímida , por conta disso tenho costume de quando vou pra casa do meu namorado ficar mais no quarto com ele do que nos outros cômodos .
Por conta disso acho que a família dele pode pensar mal de mim , apesar de que as vezes eu sento na mesa com eles , converso, jogo algo com ele e os irmãos enfim .
Mesmo já tendo intimidade com a família dele , ainda assim fico bastante tímida .
Apesar disso tenho tentado melhorar , pois fico imaginando oq deve passar na cabeça deles .
Tenho bastante noção e respeito , sempre que durmo lá espero todos deitarem para colocar meu pijama e logo de manhã cedo já visto a roupa ( jamais ficar andando de pijama pela casa da família dele né ).
Oq posso fazer para ir melhorando isso? Esse é o meu jeito

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/05/2023 18h03
Você não é tímida, até transa perto do seu cunhado.
15/05/2023 18h01
Pior que fica chato mesmo se isolar no quarto dele. Dá impressão de que não se importa com a família. Normal.tirarem um tempo a sós, mas tente ir procurar a família dele nem que seja só para passar o tempo.
elas respondem
15/05/2023 17h59
Tente evitar isso de ficar muito no quarto com ele. Eu entendo a sua timidez, mas quando se trata de ser visita na casa de alguém não é de bom tom ficar se isolando com o namorado. Quanto mais você interagir com a família dele, mais confiante pra conversar e ficar perto você vai se sentir. É uma questão de se acostumar com a convivência, mas isso você só vai conseguir interagindo.