Vai ter um show na minha cidade de uma dupla sertaneja que amo e não sei se meu namorado (quase 3 anos juntos) vai poder ir, por estar em outro município a trabalho. Pode ser que consiga ou não folga. Quando comentei que estava torcendo pra ele conseguir a resposta dele foi: "Mas por ser aqui, acho tranquilo você ir" (no sentido de eu ir sem ele). Tipo, eu nem estava cogitando ir sozinha com amigas minhas que namoram ou solteiras. Porque se fosse o contrário EU não gostaria que ELE fosse sozinho. Nem a pau. Enfim, achei essa atitude dele meio tipo "tô nem aí pra você". Acho que um pouco de ciúmes as vezes é bom. Parece que ele não tem.
.
***A QUESTÃO É: ***
Acham que ele tá meio largado por falar isso ou é normal já que ele sabe que são cantores que eu gosto muito ?

elas perguntam
13 13
eles respondem
15/05/2023 20h04
Se o cara diz pra nao ir acha ruim
Se o cara diz pra ir acha ruim tbm....
Mulher é o bicho do cão msm
anônimo
02/06/2023 17h35
Se o cara não quer que vá, é tóxico e machista, se fala que não tem problema em ir, ta faltando ciúmes

Ah vai se fuder então
15/05/2023 19h07
Vai ue! Vc vai trair? Vai ficar com outros? Se não for fazer nada disso e só vai curtir as músicas, vai.

Errado são as pessoas que saem e agem feito solteiros só pq não estão com os parceiros(a).

Vc pode muito sair e se comportar como uma pessoa comprometida, mesmo estando sozinha.
anônimo
15/05/2023 19h52
Ele confia em você. Vá curtir o show.
anônimo
15/05/2023 19h05
Comprou o ingresso com o Perigo?
anônimo
02/06/2023 17h54
Muita paranoia sua.
Ele simplismente está te dando um passe livre pra vc curti seu momento indívidualmente. Não é porque ele não teve uma reação ciúmenta que ele não se importa contigo.
anônimo
02/06/2023 17h30
Se o macho que é quem manda na relação te autoriza, então pode ir
02/06/2023 17h28
Se ele está a trabalho em outro município, aí fica difícil ele marcar presença contigo no show. Se você tem amigas, vai com elas então.
02/06/2023 14h17
Tá ligada q agora ele pode curtir a balada deles com os amigos sem vc né
Temos q ser justo
anônimo
16/05/2023 00h45
Se é um show que vc gosta muito, não vejo problema. Conversa com ele. Só não pode ficar querendo ir pra show toda hora sozinha.
16/05/2023 00h44
Se fosse minha namorada eu não deixaria.
15/05/2023 20h26
Vai, eu deixo.
15/05/2023 20h01
Ele deixou voce ir de boa, ai vai da sua conciencia trair ele ou não, voce pode ir sozinha com as amigas solteiras ou casadas se voce for na intençao de trair vai ser com qualquer tipo de amiga, e antes de voces namorar voce ja tinha uma vida e vai se divertir ate pq se acabar o namoro o é para as amigas que vc vai correr
elas respondem
15/05/2023 19h21
Eu acho que ele confia na parceira que ele escolheu.
Você só vai assistir a um show que você quer muito curtir. Qual é o problema? Se você quisesse aprontar, faria isso em qualquer lugar, e em qualquer hora.
15/05/2023 19h49
Você está problematizando uma atitude que é pra ser considerada saudável e admirável. Ele querer que você vá mesmo sem ele já é uma demonstração de que ele se importa contigo, ele sabe que é algo que você quer muito e não está tendo uma atitude egoísta e nem sendo uma pedra no seu sapato. Imagina ter um namorado ciumento e controlador que quer te proibir das coisas. Imagina como seria uma relação tóxica.
Valorize o seu namorado e para de ver problema onde não tem.
02/06/2023 17h59
Ele quer que você se divirta simples
02/06/2023 17h32
Sabe qual o principal problema de relacionamentos? A falta de individualidade de cada um, isso vai se perdendo.
O show é uma boate com steaper? É um lugar onde tem orgia? É uma festa onde rola put...ria? Qual o problema nisso?
Você era a "Maria" antes de conhecer ele, tinha seus objetivos e desejos...gostos, isso não pode mudar por conta do relacionamento. Você continua sendo "Maria".
Concordo que alguns ajustes são necessários muitas vezes, por conta de respeito...mas o que tem isso?
anônima
02/06/2023 17h29
Ele confia em vc uai.
anônima
02/06/2023 17h25
vcs nasceram colados ?
02/06/2023 14h49
Se eu fosse você, terminaria. Onde já se viu, dar essa liberdade pra vc fazer o que gosta independente dele estar junto, quando deveriam fazer absolutamente tudo grudados! Vai longe essa relação desse jeito, não! Quem tá certa é você, no caso do contrário acontecer.

Pau no seu cu! Deve ser uma chata do caralho!
02/06/2023 14h26
Você vive um relacionamento saudável e tá reclamando?
16/05/2023 01h53
Vish, sei não hein
16/05/2023 00h46
Eu não iria isso é coisa de traidora
15/05/2023 20h59
Não crie problemas onde não há. Ele apenas é de boa e confia em vc. Fique feliz.
anônima
15/05/2023 20h03
Que descaso, era pra ele te manter em cárcere privado por cogitar sair sem ele.
anônima
15/05/2023 19h30
Vcs tem 3 anos juntos, é uma dupla sertaneja, não um baile funk cheio de putaria e o cara confia em vc, qual o problema? Ele está certo e vc deveria pensar da mesma forma.