Em teoria, não há nada de errado com um relacionamento entre adultos consensuais que são maiores de idade. No entanto, pode ser importante para os pais garantirem que a filha esteja em um relacionamento saudável e seguro, com respeito mútuo e comunicação aberta. A idade da pessoa com quem ela está namorando não é o único fator a ser considerado.
anônimo
15/05/2023 21h36
Vou ensinar as mulheres decentes desse site a escolher homem.

Primeira coisa saiba q vcs em martírios estão fazendo burrada e são enganadas pelo feminismo.

1 não deixe pra arrumar homem depois de velha, vc estando desempregada, estudando ou ganhando pouco consegue arrumar homem, pois o valor da mulher n está no q ela tem e sim no q ela é, resumidamente homens olham aparência e comportamento nada nada mais, o q o feminismo fala q vc precisa ter dinheiro pra ter um homem q tenha dinheiro é mentira.

2 se vc ficar velha tu vai se foder, então é melhor pegar um homem q preste antes.

3 sobre idade, se n quiser me escutar faça o q quiser, mas tu tem uma grande chance de se foder no futuro. Namore homem mais velho q vc, namorando um mais velho vc ira usufluir do que ele ja tem e ainda vc já vê se ele tem futuro ou n. É melhor até para casar e caso vc tenha filho.

4 se vc namorar um homem da sua idade ele pode passar anos te comendo enquanto vc é bonita e depois quando ele tiver 30 e poucos e ele estiver bem financeiramente ele pode facilmente te trocar por uma mais nova e depois casa com ela e tu vai ter procurar homem pra iniciar tudo do zero.

5 homens e mulheres têm épocas diferentes, vai achando q os homens n vao fazer o q eu falei acima. Um rabo bonito e jovem tem um poder maldito sobre o homem

6 agora tenha noção da tua escolha tb, se vc escolheu um homem pobre n tem como o proximo item. Mas se escolheu algum bom como eu disse, não dê a buceta de graça pra homem.

7 pau n tem valor, mas buceta tem muito valor. Não aceite dividir conta no primeiro encontro, nunca divida conta com ficante, com namorado talvez algumas, casada ai divide sim. A sua buceta já vale o q ele ta gastando, vc ja está dando pra ele, então ele tem pagar as coisas e te dar conforto dentro do possível dele. Vc é o presente do homem, vc merece q o homem pague pra vc e te de presentes. N deixe os homens te comentem de graça buceta vale muito
anônimo
15/05/2023 19h48
Não permitiria que namorasse um cara de nenhuma idade.
anônimo
15/05/2023 19h47
Metia uma surra e obrigava a terminar com ele
anônimo
16/05/2023 18h42
Não filha, o cara é amigo do pai.
anônimo
16/05/2023 18h43
Feliz. Melhor ele que um traficante
15/05/2023 21h25
Iria achar um tanto estranho, mas não impediria.
15/05/2023 21h20
Teria nojo, mas não poderia fazer nada pra impedir.
15/05/2023 21h19
Por mim tudo bem
15/05/2023 20h29
Não aceitaria isso.
anônimo
15/05/2023 20h15
Acharia errado, mas o que eu posso fazer? Se já é maior de idade, o jeito é aconselhar e pronto.
anônimo
15/05/2023 20h15
Normal. Se eu conhecesse o cara e achasse gente boa, não ia implicar com a idade dele não. Pior se fosse com funkeiro/maconheiro da idade dela.
15/05/2023 20h14
Ficaria assustado, mas conversaria com ela e colocaria no papel conscientizando ela se aquilo realmente era uma boa escolha
anônimo
15/05/2023 20h12
Iria ficar surpreso com a diferença de idade. Mas eu apoiaria.
15/05/2023 19h51
nenhuma ela já é madura o suficiente pra ter noção do que ela faz ent n ligaria muito
anônimo
15/05/2023 19h51
deserdava ela
anônimo
15/05/2023 19h49
Mas eu tenho 32 anos.
anônimo
15/05/2023 19h49
Daria uma bronca, bem capaz que deixaria um veio querer coisinha com a minha filha
elas respondem
anônima
15/05/2023 19h50
Normal. Só 12 anos de diferença. Nada de mais.
15/05/2023 21h16
Eu não me importaria. Pelo fato dela ser de maior, e eu também não teria moral para repreende lá.
anônima
15/05/2023 19h51
Daria parabéns.
15/05/2023 20h15
Nossa, nem ferrando. Desculpa quem aceita ou apoia, mas é uma relação desequilibrada e desfavorável para a mais nova.
anônima
16/05/2023 18h43
Qual o problema..pior se fosse alguém da idade dela e sem responsabilidade
anônima
15/05/2023 19h47
Problema dela
16/05/2023 18h47
Eu iria apoiar ela namorar um da mesma idade que ela
15/05/2023 20h13
Não acharia nada de mais, ambos são adultos.
anônima
15/05/2023 20h08
Deserdaria.