Me relacionei com um rapaz recentemente que terminou tudo comigo, e eu tenho fotos na minha galeria que ele tirava de mim quando me achava linda. Mas não deixava eu postar pra não assimilarem o ambiente da casa dele. Se eu postar agora, como forma de carinho e lembrança, pega mal? Ele me excluiu das redes. São fotos que eu sempre quis compartilhar, mas ele nunca permitiu.

elas perguntam
5 3
eles respondem
15/05/2023 19h54
a cara mete o foda-se e posta foda-se a opinião dele
anônimo
15/05/2023 20h01
Faz um teste aqui.
Posta alguma.
15/05/2023 20h01
Por qual motivo você quer compartilhar?
anônimo
15/05/2023 20h02
Deixa o fundo camuflado
elas respondem
anônima
15/05/2023 19h57
Não deixava postar pra não assimilarem o ambiente da casa dele por quê? Já pensou na possibilidade de ele ser comprometido?
Independente disso eu não postaria pra não demonstrar q me importo, manter um certo orgulho é necessário.
15/05/2023 20h01
Tudo bem ele não querer que a casa dele fosse exposta, sei lá, querendo ou não se remete à privacidade dele. Eu não postaria, por respeito a isso.
Mas você não consegue fazer umas edições? Deixar o fundo embaçado, talvez...
15/05/2023 19h59
Edit o fundo