Os caras do congresso que ficam interpelando o Flávio Dino, deviam pensar melhor.
15/05/2023 20h23
Não. Acho que é instigante, pois dá para aprender algo ou trocar experiências.
votei em Não
anônimo
15/05/2023 23h11
Não, porque ninguém conversa coisas intelectuais..
Ninguém puxa assunto sobre a teoria das cordas, se.houve guerra na época dos caçadores coletores, se há a possibilidade de haver preposição antes do sujeito ( no caso há), quantas páginas de livro são necessárias para colocar todas as informações que existem dentro de um cromossomo, ninguém fala sobre literatura de cordel, sobre a complexidade do sexo, sobre a coisa mais importante dentre as coisas menos importantes: futebol, ops, esse assunto todo mundo gosta.
Se você conhecer alguém que goste de falar algo específico, aí é muito azar. A especificidade da inteligência deve ser entre ti e o livro ou a aula e a posteriori entre você e você mesmo.

Nego gosta de conversar sobre zombaria, putaria, fofoca, desabafo e mais uma miríade de assuntos não intelectuais , por mais inteligente que seja
anônimo
15/05/2023 23h16
Eu evito pessoas, normalmente por outros motivos e fobias. Mas sim, já evitei algumas pessoas por sentir q eu não seria capaz de interagir da mesma forma por notar q a pessoa era super inteligente.
votei em Sim
anônimo
15/05/2023 20h22
Seu intelecto deve ser muito baixo mesmo pra achar que precisa ser gênio pra entender o que falam pra você.
anônimo
16/05/2023 09h37
Sim.
16/05/2023 09h36
Jamais. Não vejo por questão de inteligência e sim por empatia. Uma pessoa boa, legal, que tem empatia pelos outros é super bom ter por perto. Mesmo que vc não consiga falar sobre assuntos mais complexos.
15/05/2023 21h27
As pessoas evitam de falar comigo por conta disso.
15/05/2023 20h30
Evitam falar comigo.
15/05/2023 20h27
Tem um pessoal q se acha por ser inteligente, com esse povo eu n falo, agora se a pessoa só estiver falando dboa não tem pq evitar, tu só vai sair ganhandokkkkk
elas respondem
15/05/2023 23h21
Sim, já aconteceu
15/05/2023 23h17
Muitas vezes... Não me acho uma pessoa "ignorante" nesse aspecto, eu sei conversar sobre qualquer coisa, também sou boa ouvinte. Mas, não me sinto muito segura falando com alguém que parece ter mais intelecto que eu. É intimidador.
votei em Sim
anônima
26/06/2023 15h15
Jamais, é deles que vou atrás para fazer meus trabalhos
anônima
26/06/2023 16h07
Sim, infelizmente tenho um pouco de insegurança com isso, mas estou tentando melhorar.
votei em Sim
anônima
26/06/2023 16h05
Os inteligentes quando querem são bem burros em sua própria arrogância
votei em Não
15/05/2023 23h12
Isso não me intimida
votei em Não
15/05/2023 23h12
Não
votei em Não
15/05/2023 20h26
Depende, existem pessoas inteligentes e arrogantes. Dessas eu evito até ficar perto.

Mas inteligência em sí não me afasta.