Meu namorado gosta muito de transar, e eu também, só que as vezes ele quer transar de novo e no final das contas acabo dolorida (tenho até corrimento) e ele sabe disso e fala “vamos tentar pelo menos, ou tentar outra posição” e as vezes real não dá e ele para, mas algumas vezes quando tô bem e não quero ele meio que fica chateado e quieto e fala “po você sabe que gosto muito dessa parada, sexo pra mim é tudo” etc… oque vcs acham disso?

elas perguntam
8 5
eles respondem
15/05/2023 20h31
ACho que você tem que saber seus limites e se a outra pessoa não aceita, daí é tóxico.

Todo mundo tem limites. Você não pode ultrapassar eles por ninguém.
anônimo
15/05/2023 20h37
Compulsão sexual. Simplesmente é um "vício" do cara. É algo que precisa ser tratado, como um viciado em pornografia, mas logicamente que ele não vai querer. Para você tirar a conclusão de que isso é um vício, é que mesmo você estando machucada, ele mesmo assim quer transar. Ou seja, tá pouco se fodendo para a sua dor ou que você está machucada e etc. Simplesmente o cara é viciado. Todo vício é tóxico. Você pode perceber que se você não fizer o que ele quer(vício de sexo) ele vai ficar igual um viadinho bolado no canto dele. Sugiro que você veja e reveja o que é melhor para você. Uma coisa é gostar muito de sexo, outra é ter compulsão sexual. Espero que você consiga sobreviver a essa coisa tóxica. Talvez terá um monte de comentário no seu post dizendo "isso é normal" ou "Dá pro cara" e etc. Tomara que você saiba levar essa coisa a sério. Enfim, boa sorte. :)
15/05/2023 20h33
Ele não respeita os seus limites
15/05/2023 20h38
Deixa ele meter até sangrar.
anônimo
16/05/2023 00h41
nÃO
anônimo
16/05/2023 00h46
Vish...é questão de tempo pro relacionamento acabar
anônimo
16/05/2023 10h53
Sim.
elas respondem
anônima
15/05/2023 20h32
Vem logo apocalipse
anônima
15/05/2023 20h31
eu to sem palavras
anônima
15/05/2023 20h41
ele é tóxico
anônima
16/05/2023 00h44
Seu corpo,suas regras..se vc não quer mais, acabou e pronto..
Ele que se dane..
Manda ele enfiar no buraco da fechadura..
16/05/2023 00h48
Tu n aguenta o tranco
Arruma um cara que transe de boa