tenho uma prima que vive colocando defeito em mim, fala do meu cabelo, do meu corpo, das minhas roupas, tudo... eu espero do fundo do meu coração que ter acabado comigo tenha consertado ela
tem coisas que não se diz nem de brincadeira, hoje em dia a minha autoestima é baixíssima, me olho no espelho e nao gosto do que eu vejo

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
16/05/2023 15h55
Bem vindo a terra.
15/05/2023 23h29
porque são um bando de filhos da puta, mn se eu fosse vc eu mandava ela ir se foder e menosprezava ela também
15/05/2023 23h25
Não dá pra entender as pessoas. Por isso não devemos acreditar cegamente em ninguém
15/05/2023 23h01
Sua prima deve ter inveja da sua personalidade, então gosta de te rebaixar pra ela se sentir mais forte.
anônimo
15/05/2023 23h00
Se vc prestasse ela não falaria mal.
anônimo
15/05/2023 22h23
Ela falou a verdade. Só isso.
anônimo
15/05/2023 21h58
Talvez ela tenha tentado alertá-la de que sua aparência não estava nas melhores condições, mas não soube adequar a abordagem. Há pessoas que são assim, acredite. Sou prova viva. Tenho uma tia que critica as minhas roupas, meu cabelo e meu odor. Para alguém de fora pode parecer que ela faz isso de malgrado, com intenção de me colocar para baixo ou sentir-se superior a mim. Mas, eu vejo isso com bons olhos. É melhor ela me criticar do que terceiros o fazerem. O problema é que suas críticas são ''carregadas demais''. Primeiro ela fala, depois pensa. Eu gostaria de ensiná-la a usar eufemismos, seria bastante pertinente...
Sua prima pode ser mais uma peça que se encaixa nesse quebra-cabeça, talvez ela tenha boas intenções, por mais que demonstre o contrário.
15/05/2023 21h51
Corte contato com ela, é tão simples.
elas respondem
anônima
15/05/2023 22h23
Se afasta dela, e da próxima ver que ela falar gracinha você da um fora que ela nunca mais vai esquecer.
15/05/2023 23h27
Você tem a mente fraca deixa sua priminha te ofender
Se vc liga pra opinião de uma priminha sua não tá pronta pro mundo
Sua prima conquistou oq de bom na vida pra vc tá se importando com oq ela diz?
Provavelmente é uma ninguém e vc está se igualando
15/05/2023 23h26
Corte contato, viva sua vida, e valorize suas qualidades e defeitos. Pessoas que te criticam muito, é porque no fundo, sentem inveja, e queira ser como você. É o caso da sua prima, ela quer ser você, ter o que você tem.
15/05/2023 23h25
Manda ela se fuder, essa arrombada
15/05/2023 21h45
É você quem decide se vai se afetar por causa de opinião de prima ou se vai ignorar o que as pessoas acham ou deixam de achar da sua aparência.
15/05/2023 22h06
São pessoas mal amadas, esse tipo de pessoa vc corta da sua vida até pq não agrega em nada.
15/05/2023 21h50
Esse tipo de pessoa têm um complexo de inferioridade, consciente ou inconsciente, e por isso gostam descontar sua frustração em cima das outras, principalmente quando a outra pessoa está em posição vulnerável.
anônima
15/05/2023 21h47
Ela fala essas coisas porque sabe que você não vai rebater. Coloca ela no lugar dela que ela para. Se for preciso, corta relação
15/05/2023 21h46
Moça manda uma direta pra ela e ainda manda mensagem de narcisista aí ela vai ficar pianinho e para de manipular vc . Quando faz isso é pô que já ensinaram para ela isso então manda ela catar coquinho e deixa vída pra vê como é viu .