Prefiro continuar estudando e só sair de casa quando estiver financeiramente seguro. Não sairei à modo caralho só pq estou com 25 anos. Sairei no momento certo, concursado e recebendo bem e poder ajudar/retribuir à minha mãe por tudo que ela está fazendo por mim agora, dando-me a oportunidade de ficar estudando para ter um futuro melhor e passar no concurso dos meus sonhos.
Nem tanto porque eles me ajudaram bastante, mandando dinheiro quando eu só estudava. Minha vida foi pra frente morando com eles, morando só, mas o principal foi quando eu passei a ser responsável e eles contarem comigo também.
É estranho, mesmo que possa sempre contar, uma vez que você sai, quando volta é como visita, jamais vai se sentir em casa de novo. Agora é a casa deles.
Sim com certeza as coisas foram super pra frente. Porém foi um pouco pra trás também KKKK. fiquei morando 5 anos sozinho. e estou voltando a morar com meus pais novamente daqui uma semana. (:
Não digo que "foi pra frente". Quando você sai dessa condição de {filho sustentado} você passa a se enxergar como alguém que testemunha ano a ano o envelhecimento dos seus pais. Por um lado , sair da casa deles é bom, por outro , fica a saudade de ser filho , algo que nunca mais vai voltar a ser como era.