Ultimamente ando triste e meia depressiva e hj piorou mais ainda eu estava na academia e vi um casal lá se beijando fiquei olhando eles e fiquei imaginando pq não tenho sorte para essas coisas?
Aí tinha um garoto da mesma idade que eu mechendo cmg demonstrando interesse e tal aí quando eu comecei a me apaixonar por ele hj eu demonstrei um certo afeto por ele é no final ele me deu uma patada fiquei tão triste com isso que quando fui chegando em casa meus olhos encheram de lágrimas dentro do ônibus,eu sinceramente estou querendo esquecer essa vida de querer alguém e só me comprometer com Jesus lendo a bíblia,isso me feriu muito a patada que ele me deu depois que passei a dar mais afeto a ele e mostrar interesse ele tá caindo fora

elas perguntam
8 8
eles respondem
16/05/2023 02h11
Você não tem sorte em nada
16/05/2023 00h01
Encontrei em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz

Vinicius de Moraes
anônimo
16/05/2023 03h00
"e só me comprometer com Jesus lendo a bíblia"
E isso ai irmã, esquece essa parada de namoro, isso é ilusão.
Vem para Jesus, ele nunca desaponta.
anônimo
16/05/2023 03h04
É difícil mesmo, você não está sozinha nessa jornada. Se relacionamentos fossem fáceis, todos estariam namorando. Mas não desista, uma hora você vai encontrar alguém que vale a pena.
anônimo
16/05/2023 09h05
Não se desespere, pra mulher se desesperar é melhor pois tu pode namroar qualquer um e virar mãe solteira ou apanhar.

Pra mulher é fácil conseguir alguém, basta sair mais de casa e saber escolher os pretendentes
anônimo
16/05/2023 09h07
Lala.
anônimo
16/05/2023 09h08
Porque é feia
elas respondem
15/05/2023 23h49
Você tem não tem habilidade
eu te ajudo a arrumar um homem se vc seguir tudo que eu falar você consegue
anônima
15/05/2023 23h50
Eu tmb não, acho que é assim msm acho que metade das pessoas tem sorte e a outra, azar
anônima
15/05/2023 23h51
1% das pessoas tem sorte no amor, digo em ter um amor de verdade e não somente um parceiro.
anônima
15/05/2023 23h59
Normal.
16/05/2023 02h20
Melhoras.
16/05/2023 02h23
Tentar ir em balada,faz festa em vez em quando dança tira essa tristeza de Lado de arrumar um homem ,não quer dizer que agora vc tá assim sabe depois vc vê que é verdade ,que vc não fica sozinha não sempre vai ter homem que vai querer alguma coisa com vc .e só vc olhar características de um não só pela aparência isso vc vai ficar assim dessa forma eu digo pô experiência própria vc tem que olhar o interno do homem que vc vai gostar, eu sofri muito tbm Eu tava assim dessa forma que vc mas eu tô namorando pô que eu não vi o meu namorado assim pela aparência mais pelo caráter e responsabilidade que tem na vida isso é lindo .
maw
16/05/2023 02h38
Porque você se importa demais, tente mudar o foco e verá uma mudança significativa.
16/05/2023 02h51
é muito dificil ter sorte no amor, hoje em dia.....mas voce nunca sabe o que aqueel casal realmente vive, quando vai ver ele da o brioco pra travesti por ai kkkkkkkk, na hora certa vai aparecer, tem q ver se vc nao tem dedo podre tbm e escolhe as pessoas erradas.