Why
112  16/05/2023 10h38

Fica enchendo o saco achando que eu sou os maconheiros que ia na casa dela, fui o único que coloquei um anel no dedo da filha dela e ela ainda tem dúvidas sobre mim. Sou uma pessoa educada e estudiosa, odeio que eu tenha que ficar se provando pra uma pessoa, to respeitando ela até agora mas sinceramente to ficando puto..

eles perguntam
6 11
elas respondem
16/05/2023 02h16
A filha dava pros maconheiros que só comiam e jogavam fora, aí vc, o bonzinho da história, está pagando o pato.

Eu sairia fora disso.
maw
16/05/2023 01h54
Não lida, trate com indiferença, logo ela larga do seu pé. Certamente está testando sua paciência.
16/05/2023 01h46
Com o tempo ela vai ver quem é você, pelo menos ela terá que enxergar isso e caso ela não goste de vc, a filha goste.
anônima
16/05/2023 09h42
ela tá acostumada a homens que naõ presta
deixa ela pra la´, evita contato
16/05/2023 02h34
Com tempo ela vê o seu caráter mais se vc não desmotra isso, mas tbm a sua namorada tem que ficar sabendo disso até pq ela pôde falar com ela conversar se impor mais essa coisa sabe se os filhos ou filhas não fazem isso sempre vai ser uma pessoa com pensamentos infantis. ,
Eu penso que tudo na vida é tempo se vc não tiver essa paciência ela vai ter razão ,então outro que ela tenha conhecimento ela deve tá com receio é normal de mãe, e ainda mais eu entendo perfeitamente vc sensação é ruim demais né sobre isso .
anônima
16/05/2023 01h55
Matando ela
eles respondem
anônimo
16/05/2023 00h15
Sua sogra deve achar que você é igual os outros que frequentava a casa dela, e a melhor forma de você provar que é diferente é com atitudes, seja você mesmo, com tempo, ela irá pensar diferente.
16/05/2023 00h19
É complicado isso aí porque me parece que as experiências anteriores da sua parceira não foram nada agradáveis nos olhos da mãe dela. Então você acaba "pagando o pato" por isso também. Não julgo a sogra, porque ela tá protegendo a filha, mas você terá que superar essas coisas ao longo do tempo pra mostrar que é diferente dos outros.
16/05/2023 10h38
Com uma sogra mala dessa e uma chica com histórico de só se envolver com vagabundos maconheiros, no teu lugar, eu já teria caído fora.
Se você é o que diz ser, essa relação está desnivelada demais. Não vai dar certo.
anônimo
16/05/2023 00h16
Foda-se ela cara! Fala com sua namorada que não quer ficar perto da mãe dela mais, ué. Vai passar seu relacionamento todo tentando se provar pra ela?
16/05/2023 00h20
É o seguinte, coloca ela no porta malas do carro e larga no meio do nada...

Relaxa, com o tempo ela vai gostar de você.
anônimo
16/05/2023 00h20
Eu tinha uma namorada assim, os pais dela nao gostavam de mim, e a menina implorava para eu provar para os pais dela que eu era uma boa pessoa, eu nao iria me humilhar tentando.. acabamos separando por causa disso
anônimo
16/05/2023 09h41
Transe com ela.
anônimo
16/05/2023 01h45
Mata
anônimo
16/05/2023 00h05
transa com ela
16/05/2023 00h09
As dúvidas da sua sogra são infundadas mesmo ou é isso que você deixa transparecer sobre você?