tem uma garota na minha faculdade que antes ela até era minha colega, conversávamos normalmente e ela puxava muito meu saco, chegava até a ser estranho. Ela gostava de ficar vendo fotos minhas e até chegou a dizer que a minha foto PREFERIDA(???¿¿¿) dela era uma lá que ela apontou no meu perfil. Ela já chegou a dizer que se comparava muito comigo e sempre me exaltava, enquanto ela tinha uma autoestima bem baixa. passou um tempo e rolou umas desavenças, até que não nos gostamos mais. Até aí ok, cada uma no seu quadrado, MAS
ela vive falando mal de mim e eu sinto que ela quer fazer minha caveira para as pessoas, inclusive ela chegou a falar mal de mim para uma amiga minha! E tentou meio que dizer umas coisas como se tivesse querendo controlar ela e fazer ela se afastar de mim. E é isso q eu não entendo, ela vive me olhando, literalmente me come com o olho e pra uma pessoa que diz tanto n gostar de mim e fala tão mal de mim assim, ela me olha como se me admirasse. As vezes tento não pensar dessa forma pq acho muito ruim esse lance de “inveja”, mas contei isso pra uma pessoa que já reparou q ela tanto me olha e disse que isso parece ser inveja da parte dela. O que vocês acham?

elas perguntam
6 7
eles respondem
16/05/2023 02h03
Não sei, pois não li.
anônimo
16/05/2023 02h03
Não li
anônimo
16/05/2023 02h03
Se você sente isso, então é porque é verdade. O melhor a se fazer nesse caso é se afastar o mais rápido possivel e cortar qualquer tipo de contato com ela antes que seja tarde.
anônimo
16/05/2023 03h19
Pode ser possível que essa pessoa esteja sentindo inveja de você
anônimo
16/05/2023 04h20
É pura inveja , inveja puríssima kakakkak
anônimo
16/05/2023 08h39
Isso é "oque".
elas respondem
Wy-
16/05/2023 03h28
acho que vc tá querendo com que a gente diga que ela é lésbica ou toda mulher é bi
anônima
16/05/2023 02h50
Isso é normal quando somos crianças, relaxa!
maw
16/05/2023 03h06
Sempre existe duas versões e nunca saberemos quem de fato é a invejosa da história. Mas graças a Deus que isso, no fim de tudo, não é da minha conta.
16/05/2023 02h56
Será que ela não sente é admiração por vc e vc não via nada como amizade e tals,e com alguma desavenças entre vcs aí ela tá fazendo vingança que é uma das coisas que a pessoa é rejeitada e não gosto então pode ser isso ela pôde gosta de vc como mulher e não como amiga .
anônima
16/05/2023 04h27
Se realmente for o que você descreveu, inveja. Cuidado
16/05/2023 08h35
minhas "amigas" eram assim.
anônima
16/05/2023 08h43
Nossa, gente, vamos resumir esses desabafos…
Maioria não vai ler