O homem vê uma mulher de biquíni e já sente tesão muitas vezes, já fantasia um monte de coisa... a mulher já não é assim né?

eles perguntam
2 5
elas respondem
16/05/2023 08h01
Se não tiver corpo bonito, é igual olho azul em gente feia
16/05/2023 08h32
Não vejo nada demais, só um exibicionista.
eles respondem
anônimo
16/05/2023 08h05
Sim. Um fisico esculpido chamara atenção de qualquer um tanto de Homens quanto de Mulheres.

E isso não tem nada a ver com o rosto do indivíduo. Porém um rosto bonito chama muito mais atenção que o fisico do indivíduo.

Agora se a pessoa tiver tanto o rosto e o fisico bonito ficará impossível não chamar atenção.
anônimo
16/05/2023 08h21
"a mulher já não é assim né?"

vc tem que ser no mínimo, muito virgem, do tipo que nunca deu um abraço em uma mulher, para acreditar nisso.

Homens gadeam mulheres
Mulheres endeusam homens

A única diferença é que como elas são mais visuais, é preciso que o homem seja o mais bonito.
Homens não precisam que a mulher seja a top 10 para gostar
anônimo
16/05/2023 08h32
Só os gordos.
16/05/2023 13h30
Só se for trincado.
anônimo
16/05/2023 13h33
Não gosto que mulheres fiquem me olhando, por isso sempre ando de camisa. Tenho um corpo bacana com 93kg, atualmente. Treino bastante e tenho um corpo legal, mas isso não é para mulher alguma. É para mim mesmo, é algo que me mantém motivado a fazer mais e mais todo dia. Tem retardado que treina para pegar mulher. Mas cada um com seu cada um, né.