Vc acha atraente o perfil do Tinder em que o homem tem fotos sem camisa?

eles perguntam
1 3
elas respondem
16/05/2023 08h30
Porque não tem nada demais, só um exibicionista.
eles respondem
anônimo
16/05/2023 08h31
Pelo mesmo fator que alguns homens não sentem nada vendo mulheres sem camisa.
16/05/2023 08h34
Interessante isso, outro dia fui em uma cidade no sul onde várias mulheres andavam na rua sem blusa, usando sutiã, até dentro do shopping, eu achei uma liberdade que seria interessante em todo lugar.

Uma coisa curiosa e que como eram várias mulheres assim, não apenas as bonitas, os homens não ficavam olhando desesperados para as mulheres.
16/05/2023 13h30
Também não entendo.