Eu sinceramente nunca gostei e na grande maioria das vezes nunca usei preservativo, e isso resultou na gravidez não planejada com a minha primeira esposa, tendo eu sido pai aos 18 anos e ela mãe aos 24. Recentemente me separei dela depois de 29 anos de casamento e estou com a minha atual esposa que também nunca usei preservativo com ela, mas por desencargo de consciência fizemos exames médicos e esta tudo ok com a nossa saúde.
E você o que acha do uso do preservativo?

eles perguntam
10 12
elas respondem
16/05/2023 08h49
Isso é pra quem quer ter um bebê logo
16/05/2023 10h02
Não podemos negar que é bom, se não fosse, não ia ter tanta gente engravidando por aí só porque quis foder no pêlo. Mas não vale a pena por conta das ISTs e de gravidez não planejada, e o bom da camisinha é que ajuda na lubrificação
anônima
16/05/2023 09h05
Acho loucura, não confio em nenhum método contraceptivo usado de forma isolada, pra mim o certo é usar anticoncepcional + camisinha, se o meu parceiro não quiser usar eu não faço nada e pronto, pq no fim quese lasca é sempre a mulher q carrega o filho por 9 meses na barriga, passa pelos enjôos, sente a dor do parto... Pra o homem é muito fácil não querer usar!
16/05/2023 17h48
Acho que é algo que só faria se namorasse a pessoa, não tivesse nenhuma suspeita de traição e se ele me apresentasse exames antes. Jamais com ficante ou casual.
anônima
16/05/2023 11h14
Se não tiver doença e não querer filho é só tomar anticoncepcional.
16/05/2023 09h17
vc quer ser papai de novo?
16/05/2023 11h05
Burrice
anônima
16/05/2023 09h18
Acho que
anônima
16/05/2023 09h18
O ser humano que pratica esse tipo de ato não tem cérebro
16/05/2023 13h36
Loucura e falta de responsabilidade.
Atualmente, você só engravida se você quiser, tem muitos métodos e alternativas que você pode recorrer para evitar um bebê não planejado.
Então, acho importante usar tanto preservativo quanto um anticoncepcional ou outro método contraceptivo (DIU, Concepcional injetável, anel vaginal) para não engravidar e para não pegar uma DST.
eles respondem
anônimo
16/05/2023 08h50
Acho arriscado, mas é gostoso pá ca ra leo.
16/05/2023 10h04
Vasectomia.
Minha única preocupação são as DST.
16/05/2023 17h53
Fiz um poema sobre issuaam.
No calor do desejo, corpos se encontram,
Em um elo de prazer e intimidade profunda.
O pênis adentra, com suavidade e ardor,
Explorando territórios de prazer e amor.

Na dança dos corpos, movimentos se entrelaçam,
Um vaivém sensual, em sintonia que abraçam.
A paixão se eleva, como ondas no mar,
Enquanto a união se aprofunda, a cumplicidade a desvendar.

É uma sinfonia de toques e suspiros,
Onde prazer e entrega se tornam verdadeiros.
É a fusão de almas em um ato sublime,
Penetrando não só o corpo, mas também a mente.

Nessa dança dos sentidos, exploram-se mundos,
Onde êxtase e conexão se tornam profundos.
No ápice do prazer, em um instante de êxtase,
A união se completa, uma explosão de prazer se faz.
16/05/2023 08h52
Super recomendado, não só podendo evitar uma gravidez como também evitando doenças sexualmente transmissíveis(DST).
16/05/2023 08h46
Isso é pra quem gosta de emoção
16/05/2023 09h19
Isso é um mal nescessário.
anônimo
16/05/2023 11h08
Acho melhor ter que se prevenir.
16/05/2023 13h33
Deve ser gostoso.
anônimo
16/05/2023 17h46
Não quero ser pai
anônimo
16/05/2023 09h06
Acho saudável.
16/05/2023 18h14
Em uma relação estável creio q é praticamente o padrão. Quem gosta de sair transando por aí é melhor usar...