Sim. Se torne neutro nas suas decisões.
16/05/2023 09h42
Não sei, fique apenas com cara de bunda.
16/05/2023 09h50
Tem uma filosofia que tem mais ou menos esse tipo de pensamento. Quanto menos tu pensa em algo mais chances aquilo tem de ocorrer.
Mas acho que tu tem que se preocupar sim com as coisas que vão te levar pro seu objetivo de vida. E ralar pra caramba.
16/05/2023 09h56
Eu pessoalmente não gosto desse estilo deixa a vida me levar. Quando eu quero algo eu sonho, eu planejo, eu arregaço as mangas e vou atrás. E se não deu certo na primeira vez, replanejo e vou atrás de novo.
elas respondem
16/05/2023 09h27
Sim, por isso não ligo mais pra nada