Tõ estudando desde do começo do ano mas acho que não passo

elas perguntam
6 3
eles respondem
16/05/2023 09h33
Eu já. O cursinho já te dá muita coisa pronta. Se for por conta, aí tem que ir atrás de tudo. Mas a internet dá muitos recursos para estudar assim, então é possível entrar assim.
16/05/2023 09h33
Eu, passei em medicina na federal do meu estado
16/05/2023 09h41
Passei sem cursinho. Até entrei, mas não gostei do ritmo deles.
16/05/2023 09h30
Você não passa porque é burra.
Eu prefiro deixar outros terem a oportunidade.
Se eu fosse disputar tudo que tivesse interesse, sempre seria o primeiro, quebraria todos os recordes, etc, etc...
anônimo
16/05/2023 09h22
Não.
elas respondem
anônima
16/05/2023 09h29
Tem vários vídeos de professores ajudando no YouTube.
Tem simulados online ou testes no YouTube.
Tem vídeos no TikTok de pessoas explicando como funciona: planejamento de estudos, palavras-chaves da redação, assuntos que cai em cada matéria no ENEM...

Só paga cursinho quem gosta de gastar dinheiro mesmo kkkkkk.
16/05/2023 09h43
Conheço gente que passou, não precisa de cursos etc
Tem o próprio youtube com vários professores, só você se esforçando e dedicando mesmo.
anônima
16/05/2023 13h42
Mulher, é só tática. Resolver muita questão, se familiarizar com os conteúdos mais cobrados. Ver resoluções comentadas, pegar nos pontos de dúvida. Ficar só na teoria e estudar o que não é cobrado é perda de tempo pra um vestibulando.