Eu namoro com um rapaz que conheci ein 2021 web, faz um ano que ficamos eu falei né abri de várias forma pra Eli e dei muito amor .a gente tava discutindo de mais de mais e Eli terminou comigo falando que não daria certo pela distância falou diversas coisas que me magou. escola e trabalho e com isso eu chamei e procurei Eli várias vezes faz umas 2 semana que tavamos brigando e uma semana e meia que terminamos . descobrir pelo amigo deli que ele me traiu com a menina da escola não culpo ele i eu já beijei outro menino e falei pra ele e tava tudo bem mais Ele não falou pra mim ... Estou angustiada gostaria de concelhos ou uma palavra amiga ....ele falou antes de eu descobrir isso que não ficou com ninguém pra mim dirar essas idéia da cabeça i falou que talvez a gente volte a ficar juntos

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
16/05/2023 10h25
Kkkkkl 1 ano web namorando kkkk sfd ... Seis é doente só pode
16/05/2023 10h23
Cara adolescente:

Ele tem outra(s). Sempre teve. Aceite, supere e siga sua vida. Só gente burra se ilude e se emociona com webnamoro ou à distância.

Obrigado e tenha um bom dia.
anônimo
16/05/2023 10h11
O nome dele é Eli?
anônimo
16/05/2023 10h14
Arruma outro webnamorado, problema resolvido!
16/05/2023 10h11
Esses web namoros
16/05/2023 10h12
O karma é neutro. Se fez bem, você colhe, se fez mal, também colhe. Fica tudo registrado, e talvez não veja nada nessa encarnação. Não é vingança, apenas um equilíbrio.

Se você deseja mal a ele, por exemplo, fica registrado no que você fez e eventualmente também retorna. É o que é.
16/05/2023 10h27
"ein"?
Você está falando em alemão ou o quê?
16/05/2023 13h41
Não vai não.
16/05/2023 13h48
bom primeiro ele é um cuzão realmente, segundo cade seu português minha filha? terceiro acho melhor vc não voltar com ele pq ai ele pode te trair dnv as vc vão brigar dnv e vai ficar nessa mesma encheção de saco de novo
20/05/2023 10h05
Compra um gato logo
20/05/2023 10h22
Ele vai pagar tudo.
elas respondem
20/05/2023 10h02
Eli, Deli, i
16/05/2023 10h11
Amiga, vc tem quantos anos? kkkkkkk webnamoro nunca vai dar certo, a não ser q vc queira um chifre, foi melhor terem terminado mesmo. E outra, se voce beijou um menino tbm, então também teria um karma te aguardando pela lógica
16/05/2023 10h15
Eu tinha um amigo que se chamava Eli
anônima
16/05/2023 13h49
Vc errou, o nome dela é com y no final