Terminamos(eu terminei), e uma semana no máximo após o término ela mudou drasticamente a cor do cabelo, era loira(mechas) e mudou pra um tom mais escuro, próximo ao ruivo, na outra semana ela fez um ensaio fotográfico profissional, sendo que logo após mudar a cor do cabelo ela me mandou fotos, após o ensaio também me mandou foto no whats. Detalhe, nesse período após o termino tivemos recaídas ,mas ela oscila entre carinhosa e fria. Como vocês veem esse padrão de comportamento dela após o término ?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
16/05/2023 10h34
Com todo respeito, mas se você terminou, por que ficar pensando no padrão de comportamento da moça? Você estão claramente enrolados e definitivamente isso não caracteriza um "término". Ela simplesmente está tentando lidar com a rejeição e você ficando com ela só deixa a situação mais confusa pra vocês dois. Ou voltam ou terminam de uma vez, se não vão ficar nesse rolo sem entender como se sentem. Sentem pra conversar e se decidam.
anônima
16/05/2023 10h35
Quer mostrar que está bem. Falando como mulher, quando mudo o cabelo e tento "mudar" a vida é pra me sentir melhor em relação a alguma coisa. Pelo que vc disse não da pra saber se ela quer voltar, mas provavelmente o término mexeu com ela. Pode ter sido pq ficou triste como também pq ficou feliz de ter "se livrado" de vc. A ex do meu ex mandava foto dessas mudanças pq queria voltar.
16/05/2023 10h36
Ela está tentando manter a autoestima estima, seguir a vida sem vc. O próximo passo será ficar com outra pessoa.
16/05/2023 10h55
Ela está seguindo conselhos que algumas pessoas dão pra quem quer 'reconquistar o ex' e coisas do gênero. Mostrando as mudanças, querendo dizer pra você 'hey, olha como posso ficar bonita desse ou daquele jeito'. Se você não quer mais nada com ela, converse e seja claro porque claramente ela ainda tem esperanças de algo contigo, não necessariamente namoro.
16/05/2023 10h57
Pq ela quis
16/05/2023 10h31
Magoada, não te superou e etc
eles respondem
anônimo
16/05/2023 10h31
Pq quando vcs terminam relacionamentos, mantém contato?
16/05/2023 10h51
É importante notar que generalizações sobre o comportamento humano são delicadas, e nem todas as mulheres agem da mesma maneira após um término de relacionamento. No entanto, algumas mulheres podem optar por fingir superação após o término de um relacionamento por uma variedade de razões:

Autoafirmação: Fingir superação pode ser uma maneira de mostrar aos outros e a si mesma que ela está bem, que é forte e capaz de lidar com a situação. Isso pode ajudar a preservar sua autoestima e a manter uma imagem positiva perante os outros.

Proteção da vulnerabilidade: Mostrar-se como alguém que superou o término pode ser uma forma de proteger-se contra a exposição emocional. Ao fingir estar bem, a mulher pode evitar que os outros vejam seu sofrimento e, consequentemente, evitar julgamentos ou compaixão indesejada.

Retomada do poder pessoal: Em alguns casos, a mulher pode optar por fingir superação como uma maneira de recuperar o controle da situação. Ela pode sentir que ao mostrar-se indiferente ou forte, está demonstrando que não precisa mais do ex-parceiro e está seguindo em frente.

Influências sociais e expectativas culturais: A sociedade muitas vezes espera que as mulheres sejam fortes e resilientes após um término. A pressão social para parecer bem-sucedida, feliz e "superada" pode levar algumas mulheres a fingir superação para se adequar a essas expectativas.

Autoproteção emocional: Fingir superação pode ser uma estratégia de defesa para proteger-se de sentimentos dolorosos. Ao evitar confrontar as emoções de tristeza, raiva ou decepção, a mulher pode se distanciar temporariamente desses sentimentos intensos e focar em reconstruir sua vida.