Sem os filtros, as paqueras virtuais, podem evitar surpresas se tiver um encontro real.

Se você tem redes sociais, muito possivelmente já usou filtros para retocar suas fotos.
Mas com a tecnologia agora se estendendo cada vez mais aos vídeos, as autoridades devem intervir?
A americana Krystle Berger insiste que não está "mudando drasticamente a aparência" quando publica fotos e vídeos no Instagram, TikTok e Facebook.
"Na verdade, estou apenas digitalmente me dando a maquiagem e a iluminação perfeitas", diz ela.

https://www.bbc.com/portuguese/articles/cyd891jgmm5o

eles perguntam
6 5
elas respondem
16/05/2023 11h45
Muito legal
Até para as pessoas pararem de se comparar e ver que todos tem defeitos
anônima
16/05/2023 11h48
Qualquer dia vão querer regular quantas vezes respiramos por dia.
16/05/2023 11h43
Eu acho útil
16/05/2023 11h54
É mais fácil controlar os apps/ rede sociais ou a saúde mental e criticidade de usuários?
16/05/2023 12h03
Tem até no celular esses filtros 'blur'.
A americana Krystle Berger insiste que não está "mudando drasticamente a aparência"
Não, magina kkkkkkkkk
16/05/2023 19h11
Essa mulher do exemplo não mudou praticamente nada no depois, algumas mulheres ficam totalmente diferentes, viram outra pessoa.

Usar um efeito para tirar uma olheira ou clarear um pouco os dentes é normal, mas se modificar toda não dá. Por causa desses exageros e loucuras que concordo com essa ideia. As pessoas estão enlouquecendo.
eles respondem
16/05/2023 11h43
Não adianta nada se não regularem as maquiagens físicas também.
anônimo
16/05/2023 12h12
Brasileiras, se preparem.
16/05/2023 13h46
Para evitar golpes.
16/05/2023 11h21
Mas quem é feio e tem baixa auto estima poderá parar de usar as redes sociais e tbm de postar fotos.
16/05/2023 11h46
Concordo. Propaganda enganosa é crime ù.û