É inacreditável, 90% dos homens é nota 4 para mulheres, segundo uma pesquisa que o Goku aqui do site me mostrou.

Se todo mundo é feio, por que investem em beleza se elas mesmos nao ligam pra isso? É sempre um cara feio com boa personalidade que consegue algo, nunca os bonitos.
E nem rico precisa ser. É fácil identificar uma interesseira, ela não demonstra admiração nenhuma pelo homem.

É sempre um feio e pobre que pega geral e vocês inventando balela.

eles perguntam
0 5
eles respondem
16/05/2023 12h14
Quem usa maquiagem não pode discutir sobre beleza alheia.
anônimo
16/05/2023 12h02
A beleza do homem está resguardado na carteira... Interesseiras.
16/05/2023 12h03
Sou feio brasileiro e não desisto nunca
16/05/2023 13h49
Verdade, loucas.
16/05/2023 13h50
amigo mulher e complicada e agnt q é homem nunca vai entende-las