Tempo atrás falei aqui q minha namorada pediu e fizemos um menage na qual ela mais gostou de ver do q participar. Agora ela propôs q eu ficasse com a melhor amiga dela, a mesma não aceitou. Mas aos poucos ela tá convencendo. Confesso q não neguei, mas também não tô muito empolgado com a ideia, acho estranho. Não sei bem oq pensar.

eles perguntam
8 15
elas respondem
16/05/2023 13h15
Corre que é cilada Bino...melhor amiga é cilada!
anônima
16/05/2023 13h03
Nem sabia que existia mulher corna mansa
16/05/2023 13h28
faz o que vc quiser
anônima
16/05/2023 13h19
Eu já fiz essa proposta pro meu namorado e ele não aceitou.

Eu realmente estava afim de vivenciar isso mas não com uma amiga, no caso. Eu queria q fosse uma mulher desconhecida pra gente.

Meu namorado não aceitou pq ele achava q um dia eu tbm ia querer fazer isso com outro cara.

-Acho q vc tem q pensar nessa possibilidade e reforçar se isso for algo q vc não aceitaria;
- Tbm acho q deve ter algumas regras q vcs precisam combinar;
- E por ultimo, se é algo q vc está muito desconfortável, melhor não fazer e vcs chegarem em algum acordo.
anônima
16/05/2023 13h05
De novo esse anônimo mentiroso kkkkk
anônima
16/05/2023 12h34
Se vc não sentir bem com esse tipo de situação não faça, e também pense se fosse ao contrário .
anônima
16/05/2023 12h22
Nossa rs, não sabia que mulher também curtia mesmo isso
anônima
16/05/2023 12h16
Muita senvergonhisse isso aí. Isso não é um relacionamento sério.
eles respondem
anônimo
16/05/2023 12h21
uma mulher bondosa dessa eu me casaria logo
16/05/2023 14h28
Cara, é um fetiche como casal que vocês dois estão descobrindo, então faz parte a dúvida no começo. Na verdade, ela parece que tem o fetiche totalmente formado, sendo você que ainda não tem certeza do seu gosto. Então ela não vai se incomodar, logo, não precisa se preocupar com isso. Sendo assim, é pelo seu conforto ou não com a situação que você vai decidir. Mas, se já fez um menage, vale a pena experimentar essa, que não é algo que você vá tão longe do que já foi.
anônimo
16/05/2023 12h21
Forçou muito no fake
anônimo
16/05/2023 13h06
Ela ta te preparando pq vai dar (ou está dando) para outro.
anônimo
16/05/2023 13h08
Eu acredito nisso porque já vivenciei algo parecido. Minha ex tinha fetiche que eu transasse com uma mulher na frente dela. Não é errado, portanto que seja algo que os dois querem e, principalmente, ela. Não ligue para comentários de feministas aqui dizendo que é errado e babaquice. Ninguém tem nada a ver com isso, pois é a SUA namorada e não a delas. Portanto, um relacionamento é baseado no que ambos querem. Meu conselho é, melhor você conversar bem antes, detalhe por detalhe para não haver problema depois. Caso isso venha aflorar mais o relacionamento de vocês, será algo muito bom para ambos. Sinceramente, não ligue para os comentários dessas pessoas que acham que o certo é só ficar num relacionamento chato igual o deles. Pois é bem mais provável que eles venham a trair seu companheiro no futuro do que você com sua namorada. Disso você pode ter certeza. Tenha cuidado principalmente com esses moralistas de merda, pois são os primeiros que têm um relacionamento de merda e querem vir opinar no relacionamentos do outros, só porque eles não conseguem viver em paz em um relacionamento. Vá em frente, meu amigo. Converse bem antes para não haver problema entre ambos. Espero que sejam felizes.
16/05/2023 13h09
Faz o que seu coração mandar
anônimo
16/05/2023 13h05
Mulher nao liga pra homem, por isso tao nem aí pra traiçao

Só querem usar e descartar
anônimo
16/05/2023 13h04
deve
anônimo
16/05/2023 12h15
Come
anônimo
16/05/2023 13h00
é estranho sim, se vc acha e ta desconfortavel, não faz man, fala, se expressa
anônimo
16/05/2023 12h18
Pensa que em um momento, ela pode querer fazer com um amigo seu na sua frente. E seria hipocrisia falar não. Vc ficaria bem com isso? Se a resposta e não, melhor não topar...
16/05/2023 12h17
Coma as duas.
Não há nada a perder.
anônimo
16/05/2023 12h16
Que mulher incrível.
Você aceita a proposta e fica solteiro.
É um golpe, caralho. Acorda!