Trabalho em um laboratório de gases tem 2 anos e ele chegou aqui em outubro, ele é um japonês daqueles que não da nem bom dia, não conversava comigo e nem com o técnico, quando chegou ficava só no celular ou no computador (e ele ainda coloca um fone de ouvido), achei que era porque ele era novo e estava com vergonha. Acontece que já estamos em maio e o cara ainda ta nessa, nosso laboratório é todo de vidro, todo mundo passa do lado e vê ele não fazendo nada, já chegou uns 5 funcionários em mim me puxando de canto e falando "esse cara aí não trabalha? Só vejo ele sentado sem fazer nada", pra vcs verem como tá feio pra ele. Um dia eu vi q ele tava simplesmente assistindo anime no meio do expediente. Chega e-mail ele não responde, deixa pra eu responder. Atender telefone? Esquece. O pior é que quando o dono ou o nosso diretor de produção passam aqui, por algum milagre ele nunca ta no celular na hora, nunca pegam ele no flagra. Devo comentar com alguém de nível hierárquico mais alto?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
16/05/2023 12h18
Parei de ler no "anime".
16/05/2023 12h21
Faça apenas o que você foi contratada para fazer e fique longe de fofocas de trabalho.
Será que consegue?
anônimo
16/05/2023 12h43
Tu não pode fazer nada, ele é seu supervisor e tu é apenas uma pessoa que foi contratada pra trabalhar lá, ele faz o que ele quiser e tu só obdece, se ele te mandar tu chupar, tu vai ter que chupar e pronto ! Ou tu vai ser demitida
14/06/2023 15h29
Bom, acho melhor deixar que ele lide com as consequências do que faz quando elas baterem na porta. Continue cuidando só do seu trabalho, faça a sua parte.
anônimo
14/06/2023 15h32
Converse com ele
elas respondem
16/05/2023 12h18
Em qualquer ambiente de trabalho que você estiver, faça o teu, o dos outros é problema deles. Só se envolva se o processo de trabalho seu depender da finalização do dele. Caso contrário, deixe que derreta. Se ele não trabalha, uma hora ele vai se encrencar mas profissionalmente pegará mal pra você ficar com fama de X9.