Exemplo. Pode 10 pessoas falarem q sou linda e 1 dizer q sou feia. Vou guardar só o comentário negativo. Como eu faço pra não nutrir coisas negativas?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
16/05/2023 16h13
Ninguem agrada todo mundo, isso é natural. Não nutra esses comentários negativos na sua cabeça. Pensa assim, vc acha todo mundo bonito? Não... Mesmo que outras amigas sua ache um cara bonito por exemplo, vc pode achar feio... isso é natural.
É mais dificil quando a pessoa q falou que a gente é feio, foi justo a pessoa que gostamos....
anônimo
16/05/2023 15h12
Você é ignorante.
16/05/2023 15h12
Não dá pra responder prontamente assim, não tem uma fórmula pra isso. Aí é só com terapia.
elas respondem
16/05/2023 15h13
Parando de ter necessidade de validação social
Eu não me deslumbro com elogios e se uma pessoa me acha feia problema dela eu sei que eu sou uma grande gostosa
anônima
16/05/2023 15h13
Lkkkkkkkkkkkkkk cadê teu amor próprio mulher
anônima
16/05/2023 18h50
Sua auto estima tá baixa