Muitos "especialistas" na área dizem isso mas não consigo ver dessa maneira pra mim o homem que se afasta é um cafa sem caráter, sem compromisso com a pessoa e que acabará sozinho no final de tudo.

elas perguntam
10 3
eles respondem
16/05/2023 16h11
Eu só me afasto quando percebo que não está sendo recíproco.
anônimo
16/05/2023 16h16
Um Homem se afastar de uma Mulher quando está gostando dela é no mínimo duvidoso. Talvez ele não se afaste porque está gostando dela. E sim porque ele acha que não está pronto ainda ou não tem os requisitos necessários para assumir o relacionamento.

Outra coisa: Pode ser também que o Homem se afaste da mulher por apenas ele tá investindo demais nela, e a Mulher não está sendo recíproca e investindo muito ou demonstrando muito interesse nele de igual para igual.
anônimo
16/05/2023 16h16
Me afasto como autodefesa, porque sei q nunca será reciproco.

PS: Nunca namorei, me afasto antes mesmo de ter algo.
anônimo
16/05/2023 16h16
Eu sou assim, não por safadeza, mas por que não acredito, ou melhor, venho desacreditando em relacionamentos e fidelidade. Parece clichê, mas é muito difícil acreditar em amor na era da putaria, sem fronteiras.
anônimo
16/05/2023 16h10
E eu sou anônima do Elaele.com
16/05/2023 19h27
Um homem não passa a ser "um cafa sem caráter, sem compromisso com a pessoa e que acabará sozinho no final de tudo" apenas pq se afastou de vc moça. Existem inúmeros motivos pelos quais um cara pode fazer isso, e não achar certa mulher "adequada" para ele é um deles.
anônimo
16/05/2023 19h33
Claro, mulher é um investimento que não vale a pena.
anônimo
16/05/2023 19h45
sim
anônimo
16/05/2023 19h54
Eu me afasto quando percebo que a mulher está muito investida, tipo ficar cobrando atenção do cara, ficar perguntando porque demorei pra responder mensagem.
elas respondem
anônima
16/05/2023 16h21
Tinha um cara q eu tava muito a fim mas por conta da minha timidez e medo de rejeição, perto dele eu fingia ser só uma amiga legal.

Eu sinto q de certa forma ele tenta se afastar.

Eu fico triste pq não sei como demonstrar q tenho interesse e acho q ele pensa q sou uma esnobe.
anônima
16/05/2023 16h12
Claro que não oshekkkkkkk
anônima
16/05/2023 19h42
Alguns se afastam, outros não. Tem homens que se sentem assustados com o fato de estarem gostando de alguém. Mas, geralmente, ocorre o contrário. Muitos se afastam quando a mulher está gostando deles, é como se a conquista tivesse acabado e quem se apegou que lute para entender.