Eu era do tipo que fazia "a social" até que percebi que não vale a pena. Hoje você está na roda da fofoca/conversa amanhã na sua ausência você é o assunto. Meus colegas e gestor são pessoas tóxicas e vejo eles falando mal dos outros na minha frente o que ascendeu em mim o sinal de alerta que eu um dia poderia ser o assunto e dito e feito. A partir daí e depois de ouvir piadinhas sem graça do gestor, parei e fiquei só na minha passando o dia todo de fone de ouvido e falando somente o necessário. Cansada da empresa falar que "temos que interagir", "a importância da interação". Como minha comida na copa, tomo meu café da tarde sozinha e durante o meu horário de almoço, fico sentada apreciando a natureza e falando com Deus. Dá para contar nos dedos as pessoas hoje em dia que eu converso aqui na empresa até porquê, o que não sabem não estragam tenho isso pra mim.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
16/05/2023 16h45
Ninguém é seu amigo, é tipo corrida dos ratos ou uma guerra fria, um vacilo e puxam seu tapete, o certo é: vou lá fazer minha função e receber por isso, mas não é deste modo
anônimo
16/05/2023 18h21
Anti social.
anônimo
16/05/2023 18h24
Eu fico na minha, e apenas faço o meu trabalho, porém, eu sou educado com todos.
16/05/2023 18h58
Não falo com ninguém.
anônimo
17/05/2023 01h00
Falo moderadamente, depende do trabalho também.
04/07/2023 17h32
Eu era bem introsado no meu ultimo emprego
04/07/2023 17h33
No meu outro emprego eu era entrosado, nesse agr sou mas na minha
04/07/2023 17h34
Na escola não tem psicopatas, no trabalho tem psicopatas, essa é a diferença.

Prefiro ser mais reservado.
04/07/2023 17h53
Sou bem entrosado.
elas respondem
anônima
04/07/2023 17h41
Sou mais reservada
16/05/2023 16h40
Eu já fui, mas com o tempo muita gente foi saindo, tá cheio de novatos e não é mais a mesma coisa, vc não tem mais nem assunto e se sente deslocado.
16/05/2023 18h21
Eu ficaria reservada no meu canto, fazendo meu trabalho.
anônima
16/05/2023 18h22
Como trabalho de piercer, preciso ser bem extrovertida.
anônima
16/05/2023 18h23
Sou reservada, falo quase nada. Eu fico muito concentrada nos meus pensamentos, tanto, que às vezes conversam perto de mim, mas eu não escuto nada. Já perguntaram até se eu estava triste ou preocupada com alguma coisa, rsrs. Mas é o meu jeito.
anônima
04/07/2023 17h26
Sou reservada