Mulheres, pq a maioria de vcs preferem os duvidosos ao certos? Eu não consigo entender, é adrenalina? é pra mostrar pras amigas? é para ver se consegue mudar o cara? ou é pq vcs acham que não são boas o suficiente para o cara bom? Sério eu não consigo entender escolher ser mau tratada, corna do que ser bem tratada e devida lealdade.

eles perguntam
6 6
elas respondem
16/05/2023 17h20
Eu não estou nessa sua estatística. Gosto de pessoas de caráter, bons valores, que trata bem.
anônima
16/05/2023 17h13
Não existe isso.
Meu ex é o estereótipo do bad guy, mas é super gente boa
Meu atual é um misto de nice guy e bad guy .

Mas de forma geral, os caras "maus" tem mais atitude
anônima
16/05/2023 18h11
Sempre gostei de homem certinho e com cara de bonzinho. Bad Boys tatuados me causam zero atração.
anônima
16/05/2023 17h32
Deve ser pq essas mulheres são da mesma laia. Eu nunca me sujeitarei a isso. Eu não sei com quem essa gente anda se relacionando p acharem que homem de caráter não sabe ser bom de cama KKKKKKKKKK existem homens que fora da cama te tratam gentilmente e na cama te tratam que nem puta, esses são os melhores. As pessoas aqui estão relacionando muito a pessoa de caráter como alguém fraco e isso é generalizar demais, devem estar falando de garotos e não de homens já amadurecidos.
16/05/2023 18h08
Nenhum! Decidi sacrificar minha vida amorosa por um bem maior.
16/05/2023 18h12
Um de caráter pelo amor de Deus
eles respondem
anônimo
16/05/2023 18h06
Chris, as mulheres são doidas.

~Doc.
anônimo
16/05/2023 17h18
Cafajestes sempre vão ganhar, eles não socam fofo e tem atitude, é o que elas gostam. Mulher não gosta de homem romântico e certinho.
anônimo
16/05/2023 17h18
mulher busca proteção, como ela vai querer um cara bonzinho que tem até medo de falar com ela ?
anônimo
16/05/2023 17h57
Porque submissão gera prazer na mulher, é biológico. Algumas são até sadomasoquistas, o que comprova o que eu estou dizendo.

O mau passa essa sensação de submissão, porque ele se coloca acima dela, enquanto bonzinhos não passam essa emoção que elas tanto gostam.
16/05/2023 18h05
Isso não é uma verdade, diria até q é um coping masculino pra justificar algumas de suas frustrações. Mulheres buscam na vdd os caras de maior status social, e q consequentemente lhe oferecerá isso. Algumas mulheres ficam com criminosos pq esses tbm tem status nos locais onde atuam, sendo muitas vezes mais poderosos q as autoridades locais.

A questão é q um cara de alto status tem a atenção de inúmeras mulheres, e acaba q ele trai mais q os caras comuns. Por isso tbm é associado a ele ter menor caráter etc., porém, quantos dos caras comuns fsriam diferente se tivessem o mesmo assédio e poder? Creio q não muitos ...
16/05/2023 19h01
Cafajestes são a preferência delas.