Tem um carinha da academia que é afim de mim, ele nunca disse abertamente isso, mas percebi por causa de alguns comportamentos dele e teve uma colega dele que jogou algumas indiretas pra mim sobre isso. Hoje quando ele estava do meu lado utilizando um aparelho, veio um amigo meu conversar comigo, e ele saiu do aparelho mesmo sem ter terminado o exercício e foi para outro aparelho. Eu sei que ele não tinha terminado, pq ele fez 1 série do aparelho somente.
Não sei se foi isso, mas deu a entender que ele se sentiu incomodado, ainda mais pq esse meu amigo e meio meloso.

elas perguntam
6 4
eles respondem
18/05/2023 11h42
somos seres que adoramos medir valores de vocês, nisso se uma atitude não nós agrada o valor caí, talvez naquele instante o brilho por você caiu.
anônimo
16/05/2023 18h10
Também não entendo
anônimo
16/05/2023 18h11
Não sei.
16/05/2023 18h58
Cada pessoa lida com os ciúmes de maneira diferente, e algumas podem sentir a necessidade de se distanciar para acalmar suas emoções ou evitar conflitos.
18/05/2023 11h40
Ele saiu porque queria fazer os exercícios dele em paz, sem duas matracas fazendo barulho com conversas fúteis ao lado.
elas respondem
anônima
16/05/2023 17h55
Você está tirando tudo da sua cabeça. Não seja maluquete
16/05/2023 17h36
Sim. Isso é o comportamento típico de homem que quando fica bravo da soquinho na parede tbm
16/05/2023 18h12
Foi quebrar a parede.
16/05/2023 18h13
Um homem quando gosta fala faz algo