Por uma breve pesquisa no YouTube descobri que eles se conheceram quando ambos estavam com uma má situação financeira e, depois que se tornaram populares nas redes sociais, criaram desafeto um pelo outro.

Afinal, como tudo começou? Alguém faz ideia de como e onde os dois se conheceram e o porquê dessa desavença?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
16/05/2023 18h31
Bluezão era legal antes do équisvideos.
anônimo
16/05/2023 18h41
Abner Trovão sola o Bluezão
16/05/2023 19h04
Não conheço esse povo.