ela diz gostar, mas vive postando coisas de duplo sentido no fcb, do tipo que flerta com todo mundo, que tem vários ficantes.. eu to errado em cobrar e falar disso? pois acho que se tu gosta de uma pessoa, suas atitudes tem que ser no minimo condizentes com aquilo!

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/05/2023 19h36
Tem gente que paga disso p causar ciúmes, sei lá, mas tem gente que é verdade. Você deveria conversar, já esclarece as coisas. Agora se ela continuar a fazer isso e vc perceber algo estranho, cai fora, quem gosta mesmo não fica fazendo isso.
anônima
16/05/2023 19h28
Não, é apenas ilusionista
eles respondem
16/05/2023 19h30
Mulher é tudo maluca. Finja demência.
16/05/2023 19h28
Acho que não
16/05/2023 20h11
Ou ela faz pra te provocar ciúmes, é te despertar esse desejo de querer ela ao pra vc, e se for isso tá dando certo, ou ela gosta de vc e de dar pra geral sem um mínimo de escrúpulos, sem nem respeitar que vc tá vendo isso.

Quem convive com ela é vc, só vc pode saber qual dos dois.
anônimo
16/05/2023 20h15
Não fica vidrado nisso. Você não sabe porque ela posta isso. Saia com ela, conversa, e observa como ela te trata.