Bom eu fiquei com o amigo do meu amigo duas vezes, e tipo tudo eu inicio quando nós se vê, o beijo , a pegação e tais , o pior que ele nem me manda mensagens pra falar se estou bem e tais nada , quando nós se encontramos ele só pensa em tocar a mão nos meus peito e tais. Estou com receio dele querer só me usar, percebi que ele é um pouco tímido. Eai oq vcs acham da atitude dele, ele quer me usar ?!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/05/2023 21h14
Acho ele fracassado
16/05/2023 21h20
Pq não pergunta pra ele?
elas respondem
anônima
16/05/2023 21h09
Sinto cheiro de fake sniff sniff sniff
16/05/2023 21h13
É provável. Não parece que ele tem um interesse maior em você. Até mesmo pessoas tímidas dão um jeito de demonstrar quando querem algo mais concreto.
16/05/2023 21h20
Quer só de usar