Meu ex falou que quer pensa uns dias e não que voltar agora no momento , tbm falou que se eu ficar com outro e ele soube eu nem va atrás dele da pra entender? Oq ele quer dizer mim fazer de trouxa e me ajudem

elas perguntam
9 4
eles respondem
16/05/2023 21h35
Ele quer dizer isso que ele disse.

Que quer pensar mas enquanto isso que vc não fique com ninguém pq se ficar ele desiste de vc na hora.
anônimo
16/05/2023 21h31
Se é ex, foi pq não deu certo.
anônimo
16/05/2023 21h34
Ele tá confuso mas não aceita que terminaram, provavelmente ele vai querer voltar quando se resolver e por isso não quer ver você com outro. Um cara meio complicado
16/05/2023 21h35
se eu fosse você mandava um videozin tomando de 4 do boy delicia da academia
anônimo
16/05/2023 21h37
Provavelmente ele é meio inseguro mesmo
16/05/2023 21h40
Ele é infantil e tem medo de te perder.
Por outro lado vc fica dando bola pra ele tbm e isso é chato pra krl tbm
16/05/2023 21h40
Se achar q vale a pena espera ele pensar, mas o meu conselho é você dar um prazo, afinal vc não pode ficar esperando a vida toda
anônimo
27/05/2023 09h03
Como estão?
anônimo
27/05/2023 09h04
sim, ele quer te fazer de trouxa
elas respondem
16/05/2023 21h36
Ele te colocou em Stand By, pode uma coisa dessa? Não pode!!
Estar indeciso e ainda se colocar numa posição de controle do que você deve ou não fazer enquanto ele toma uma decisão, é muita prepotência.
Faça o que quiser, para todos os efeitos você está solteira. Se ele der piti, quem perde é ele.
anônima
16/05/2023 21h33
Vá se lascar você e o seu ex, fica postando conversinha no site
16/05/2023 21h31
No conceito dele vocês estão juntos mais só na sua parte na parte dele ele pode pensar e decidir em seguir em frente enquanto você espera uma resposta dele
anônima
16/05/2023 22h52
Ele quer tempo pra transar com outra só pra dizer que ñ foi traição e dps voltar pra ti bem corninha, já que tu aceitou o papo dele de ñ ficar com mais ninguém enquanto ele roda a rolinha pelos cantos com o título honorário de solteiro...

Ser burra é facultativo. Se tu quer ficar com outra pessoa fica, e se não quer, não fica.