Qualquer sonho (erótico,estranho, engraçado,pesadelo,paranóico e sei lá).

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
16/05/2023 22h12
Eu só tenho sonhos estranhos. Não são só estranhos, são absurdos e impossíveis.

É até difícil de dar exemplo.

Um dia sonhei que tinha um passaro preto enorme rondando minha casa. Ele era gigantesco. Quando ele passava, ele tapava até o sol de tão grande, e tudo na Terra ficava escuro. Ficava meio que noite. Eu sonhei que esse passaro estava me procurando, e eu estava dentro de casa me escondendo dele, fugindo do escuro. Depois do nada esse passaro abriu a porta da área de serviço e me achou, e ele tinha a aparência de uma galinha em forma humana, apoiada em 2 pés, branco. Ele não era grande.

?????????
27/05/2023 01h40
Sonhei que era casada com o Harry Staly acordei e era realidade
anônima
27/05/2023 01h40
em 2018/2019 eu sonhei que eu era parecida com o Ronaldinho Gaúcho, eu acordei chorando MUITO KKKKKKKK
27/05/2023 01h39
Não foi o mais estranho, mas acabei de ter haishsisjsi. Sonhei q tinha f1 e minha pressão tinha abaixado tanto, q eu fiquei prestes a desmaiar, tava com o corpo mole e visão turva. Plot: tive esse sonho meio dormindo-acordada, com muito sono, e a pressão baixa do sonho era só eu mole e escorregando de sono, sem perceber o.o
anônima
27/05/2023 00h07
Amanhã
anônima
27/05/2023 00h06
Não lembro
anônima
16/05/2023 22h07
Não sonho
17/05/2023 08h15
Já sonhei que tinha 3 óculos iguais de grau, eu perdia um e do nada outro aparecia, ficava toda confusa no sonho
anônima
16/05/2023 22h35
Tive alguns na infância, hoje em dia é quando tenho paralisia do sono.
Eu vinha correndo pra dentro de casa chamando pelas as pessoas da minha família e quando entrei em casa eu vi a caveira de cada um sentados nas cadeiras.
As paralisia do sono que tenho e sempre como se fosse uns espíritos tarados querendo me pegar. (eu odeio isso )
anônima
16/05/2023 22h14
Sonhei com o Jair Messias Bolsonaro.
Acho que foi porque eu fiquei surpresa no dia que ele perdeu não imaginava que isso iria acontecer.
eles respondem
27/05/2023 01h47
eu tava c meu bff fazendo uns trampo de moto, aí a gente voltou p meu apto., e eu vi uma mina c plug anal no cu e fui atrás dela p comer ela, mas vi ela dando em cima de outro cara e achei nojento, mas fui msm assim, aí eu lembrei q n podia tacar a piroca nela pq eu namorava, mas eu n recebia msg da momolada há mais de 1 semana, ent comecei a ver no noticiário q as pessoas estavam escolhendo entre ficar na terra ou meter o pé p outro planeta vizinho, literalmente do lado do nosso, como se fosse uma lua, tudo por causa de insatisfação uns com os outros, era basicamente uma separação entre pessoas que queria progresso e pessoas q tavam pouco se fodendo, eu fiquei pq eu queria mudar tudo, mas eu me toquei q n tinha qm me ensinasse a mudar tudo, n tinha mais emprego, n tinha mais escola e meu amigo tinha ido p casa, daí eu queria ver se algum uber aceitava corrida p casa da namorada, pq eu queria ver se ela tava lá, e eu tinha 60k no sonho, ou seja, uma graninha p me virar por um tempo, mas aí eu acordei num susto do krl
pra mim foi um puta dum pesadelo, eu tava sem família, sem objetivos, sem amigos e sem paradeiro da namorada
anônimo
27/05/2023 00h08
Eu sonhei que era um cachorro e estava em uma sala com varias mulheres seminuas me acariciando.
anônimo
27/05/2023 00h08
Eu não consigo descrever, daria um texto enorme, mas tenho uns sonhos que as vezes eu fico assustado.
anônimo
27/05/2023 00h06
Colou geral em casa pra me ver na batalha de rima contra o Magrão.
17/05/2023 04h38
Ficar bilionário.
anônimo
16/05/2023 22h15
hoje sonhei que estava matando minha irmã porque ela tinha virado uma zumbi
anônimo
16/05/2023 22h09
Sonho que tenho meu próprio planeta, e os peixes são apetitosos cru. E minha casa fica em cima da água, e não tem baratas aranhas ou qualquer inseto, o ar é humido, e está sempre nublado, mas nunca chove.
16/05/2023 22h07
Tive um pesadelo que eu estava sonhando.