Eu tenho alguns problemas pessoais, faço terapia com uma psicóloga toda semana e também consultas com psiquiatra. Sou tdah e também tenho alguns outros problemas psicológicos.
Atualmente eu namoro, mas a minha vida inteira foi assim, não só com relacionamento mas no geral.
Vamos lá.. Eu simplesmente sinto vontade de terminar meu relacionamento do nada. Meu relacionamento não é perfeito, assim como todos os relacionamentos, mas nós somos muitos felizes e apesar dos problemas nos damos bem. Mas eu sinto uma necessidade de acontecer algo, seja bom ou ruim. Minha vida não pode ficar "em paz" porque parece que estou entediada, então fico fazendo coisas (muitas vezes ruins para mim), só pra acontecer algo. As vezes brigo com alguem, peço demissão, termino minhas relações.
Não sei se isso pode ser pelos meus problemas ou por conta de meu inconsciente ou algo assim, não estar satisfeito com a vida em que eu levo. Parece que só me sinto eu mesma, quando estou bebendo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/05/2023 23h01
Isso parece interessante, depois leio com mais calma.
17/05/2023 04h42
O problema está em você.
anônimo
27/05/2023 07h16
Ok.
elas respondem
anônima
16/05/2023 22h44
Vai se tratar, sai do site
16/05/2023 22h47
Por isso parei de ler mangá.