Como que a pessoa chupa o órgão genital de um desconhecido? E ainda recebe vários likes por essa atitude? Eu fico realmente impressionada com a insconsequência das pessoas desde site. Parece que não sabem o tanto de infecção que podem contrair através do sexo oral. É muita nojeira! Falta de respeito consigo mesmo. Se quer fazer essas presepadas, que seja com um conhecido, alguém cuja a vida sexual pregressa você conheça. Porque quanto mais se mantém esse comportamento promíscuo, mais essas doenças se espalham, o que afeta a todos, pois o governo tem que gastar o nosso dinheiro com tratamento para doenças que poderiam ser evitadas.

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
17/05/2023 07h11
Isso aí é fake. Ou é um homem se passando por mulher, ou é uma mulher que nunca viu um pênis ao vivo e a cores. Precisa ser mais esperta, Sendy. Esse site tá lotado desses lixos ae.
anônimo
18/05/2023 00h07
Sim eu errei já com essas coisas e não quero mais cometer esse erro, tô de acordo com vc
anônimo
18/05/2023 00h13
Sim, feminismo colaborou para a libertinagem feminina, tudo tem seu lado negativo né, infelizmente.

Mas somos a luz da razão, e jamais faríamos isso
anônimo
17/05/2023 08h17
Mas qual o problema se ela estiver a fim de fazer??? Mulherada criticando, só mostra que a história de "meu corpo, minhas regras" é só discurso de feministinha que quer levar alguma vantagem. Se outra mulher fizer o que elas considerarem diferente, vai ser chamada de puta.
anônimo
17/05/2023 07h19
A vida nao funciona do jeito que você quer. Não sei se você passou por algum trauma, mas coitado dos caras que transam com você, esta sempre com nojinho e com frescura. Aposto que deve ser uma solteirona que não sabe o motivo dos caras não te quererem sendo que o problema está com você
anônimo
18/05/2023 00h11
Ela está certa tem q chegar já mamando
anônimo
17/05/2023 12h17
pq vc ta internet cheio de racional, quem faz essas coisas de sexo na balada e os caralho, bebida na cabeça, tesão. tu acha que teu racional vai ta 100% ? o humano é sempre levado pela emoção kkkkk muito inocente
anônimo
18/05/2023 00h14
Anônimos...
elas respondem
anônima
18/05/2023 00h13
Odeio chupar pau, me da nojo.
17/05/2023 06h20
e como vc vai saber se a pessoa tá falando a verdade sobre a vida sexual pregressa?
17/05/2023 08h41
Durante a aula a professora falou que sexo oral aumenta a resistência da bactéria causadora de gonorreia ao antibiótico.

Pessoas, sem generalizar, acham lindo, seja por interesse ou foi alienada, a promiscuidade, associa isso com liberdade e autenticidade, não é o mesmo.
17/05/2023 07h16
Cara Hutchence,
Você precisa entender que a máxima desse site e as perguntas que fazem relativo "sucesso" aqui giram em torno da sexualidade. Tem muito adolescente e jovem adulto aqui. Eles são uma granada de hormônios pronta pra explodir a qualquer momento. Educação sexual ainda é tabu nas escolas porque sempre tem o gênio que confunde isso com ensinar adolescente a fazer sexo. Enquanto a coisa caminhar pra esse lado e os pais não conversarem sobre sexualidade os filhos, vai continuar essa merda.
anônima
17/05/2023 07h19
Se realmente for uma Mulher, é uma nojenta aidética. Bom Dia
anônima
17/05/2023 07h14
Desculpa, eu já fui otária também
17/05/2023 08h28
IST's é a última coisa que os transantes pensam nessa hora. Ainda tem essas pessoas que são casadas e que levam doenças para o(a) parceiro(a).
18/05/2023 00h05
Está disputando o prêmio de "caga regra" do site? Não enche. Sabemos que isso pode trazer consequências pra anônima, mas não vejo como isso pode ser da sua conta.

Ah, e pelo amor, Hutchence? Foto do ícone, é sério? Pobre Michael.
anônima
17/05/2023 22h41
Sendy vc é chata