No meu trabalho tenho uma colega que é trans, ela é legal e bonita, eu costumava ir almoçar com ela e a gente conversava muito, nunca rolou nada além de amizade porque eu era casado com a minha ex esposa e devido eu ser heterossexual e por mais que ela se pareça com uma mulher ela tem pênis e isso é algo que não me atrai. Depois que passei a dar mais atenção e iniciei um relacionamento amoroso com a minha atual esposa que também é minha colega de trabalho, essa minha colega trans não quis mais conversa comigo. A impressão que tenho que ela ficou com ciúmes do meu relacionamento com a minha atual esposa. O que você acha?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/05/2023 08h45
De novo você com essas histórias? Só você mesmo @Edubabo para fazer esses rolo todo
anônima
17/05/2023 08h54
Falou tudo: ela tem um pênis no meio das pernas. Homens costumam ser possessivos.
27/05/2023 00h50
Talvez ela gostasse de você e como viu que o território já tem dono se afastou
eles respondem
17/05/2023 12h16
Eu tenho certeza.
anônimo
27/05/2023 00h37
Na vdd a trans respeita seu relacionamento, evitando um possível problema...
Você conheceu sua esposa primeiro?