Perseguição política, aplicação seletiva e errada da lei.
Não houve nenhuma condenação, nem dos processos administrativos enquanto era procurador, nem pelo fato de ter pedido exoneração do cargo para evitar esses processos.

A lei da Ficha Limpa só prevê impedimento de concorrência, impugnação de candidaturas a eleições ou cassações diante de processos com condenação e trânsito em julgado. Ou seja, o réu deve ser efetivamente julgado e condenado por um crime para ser impedido ou cassado.

Vindo do TSE/STF que já determinou o fim do processo legal e do direito à ampla defesa, prisões arbitrárias sem sequer uma acusação formal, impedimento de acesso aos autos pela defesa, não me surpreende. Claro, dependendo do lado político em que o réu estiver.
anônimo
17/05/2023 13h33
Se é algo que Renan Calheiros comemora, já dá para desconfiar... Revanchismo numa data bem simbólica, no mesmo dia que deputados de esquerda e direita se auto absolveram das irregularidades na prestação de contas, que bolsonaro debochou e saiu rindo depois de depor na PF, que começam a quebrar a Petrobras... corruptos rachadores, milicianos e mensaleiros comemoram.
anônimo
17/05/2023 09h40
Dormi.
17/05/2023 09h41
Não conheço esse doido ai não.
anônimo
17/05/2023 09h54
Desconheço
17/05/2023 12h23
Não conheço.