O cara do relacionamento depois de meses s
Me falou "Vc parece uma desconhecida"
Ele já me viu, nos tocamos e batemos papo. eu pensei isso em um modo geral, e eu parei pra perceber q as pessoas me ignora e me acha distante.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/05/2023 09h45
Vc está desinteressante.
17/05/2023 12h24
Ele pensa muito.
17/05/2023 13h20
"Relacionamento de meses"
"Já me viu, nos tocamos e batemos papo"

Webnamoro tem dessas coisas...
17/05/2023 13h43
Se para ele você parece uma desconhecida e os outros te acham distante, me parece ser um sinal de que você é uma pessoa fechada. Daí quando as pessoas se aproximam de você e querem te conhecer melhor, não conseguem, e você permanece naquele estado de desconhecida, distante.
elas respondem
17/05/2023 09h44
Normal, quis dizer que você mudou muito, seja fisicamente/mentalmente.