"Brasileira com hidrocefalia que recebeu o prognóstico de sobreviver por apenas 3 meses ao nascer, completou 29 anos."

O que vocês acham sobre? Eu particularmente acho uma tortura deixar alguém vegetando por 3 décadas, sem qualidade de vida, parece até algo pra aumentar o ego do tipo "olha como sou uma mãe foda, falaram que minha filha ia morrer mas ela tá aqui", sem falar que a mãe usa a situação da filha pra arrecadar dinheiro em vaquinhas online pra reformar a casa, a casa que a filha nunca vai ter nem a oportunidade de aproveitar. Era melhor ter abortado com 3 meses mesmo. "Ah mas se fosse você, você gostaria de ter sido abortada?" Sim.

Foto:

Fonte: https://www.folhape.com.br/noticias/brasileira-com-hidrocefalia-que-iria-sobreviver-por-3-meses-ao-nascer/270877/

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/05/2023 11h07
Assunto polêmico! Na minha opinião, ela está sofrendo e devia descançar em paz. A mãe apenas quer a presença da filha por perto.
17/05/2023 11h40
De certa forma é um milagre, porque para a medicina ela só tinha 3 meses.
E deve ser complicado viver com uma qualidade de vida bem prejudicada, mas o milagre já está feito.
anônimo
17/05/2023 14h32
É foda quando o ser humano intervêm na morte do próximo. Nessa situação em específico, a mãe ama sem entender que está agregando no sofrimento da filha.
17/05/2023 12h31
Zero opinião.
14/06/2023 15h11
Não vale a pena viver assim.
elas respondem
17/05/2023 12h15
Até que enfim uma matéria com o nome correto. Ela não vive, ela sobrevive. Não sei se foi o caso mas dá pra diagnosticar em pré natal. Se ela sabia que a criança iria nascer nesse estado, é uma criatura louca, egoísta e irresponsável. Sofrimento horrível que ela submeteu esse ser humano. Penso da mesma forma que você.
17/05/2023 11h31
Imagens perturbadoras.