vou falar não.
17/05/2023 11h42
Enéas Carneiro
anônima
17/05/2023 12h00
Bolsonaro. Melhor presidente que o Brasil já teve e voltará a ter em 2026.
eles respondem
17/05/2023 12h40
Uma pessoa só não faz diferença nenhuma. Política se faz coletivamente.

Meu time:

Prestes secretário geral.

Maria da conceição na Fazenda.
Ciro Gomes no Desenvolvimento, indústria, Comércio, serviços.
Maria Quitéria na Defesa.
Nise da Silveira na Saúde.
Paulo Freire na Educação.
Chico Mendes na Agricultura e Pecuária.
Darcy Ribeiro no Meio Ambiente.
Milton santos no Desenvolvimento das cidades.
Brizola no Trabalho.
Santos Dumont na Ciência e Tecnologia.
Florestan Fernandes na Assistência Social e Combate à fome.
Luis Gama nos Direitos Humanos.
Bertha Lutz na Justiça.
Oscar Niemeyer na Infraestrutura.
Sócrates no Esporte.
Antônio Abujamra na Cultura.
Jô Soares na Comunicação.

Acho que dá bom. Ah, Carmen Miranda nas Relações Exteriores, a mulher era praticamente uma embaixadora do Brasil mundo afora.
anônimo
17/05/2023 11h45
N sei mas seria um homem honesto e que fosse extremamente cruel com marginal, corruptos, vagabundas e lacracao.

Teria q ser o tipo de homem q mandaria espancar em praça pública ladrões e chicotearia bandidos e suas mulheres.
anônimo
17/05/2023 11h44
George Washington.
17/05/2023 11h47
Pergunta muito difícil, pois dos que morreram, estes pertenciam a uma época onde só tinham interesse em engrandecer o Estado. E dos que estão vivos, há decepções que ocorreram posteriormente. Então é difícil acreditar até na boa fé dos que estão vivos.
anônimo
17/05/2023 12h42
Qualquer monarca.
anônimo
17/05/2023 13h21
Ronaldo Fenômeno.
17/05/2023 12h08
Jair Messias Bolsonaro.
O único que reduziu o tamanho do estado e levou o sistema ao desespero, a ponto de rasgar a constituição só para tirá-lo do jogo político.
Teve a vida revirada de cima a baixo e nada de errado foi encontrado.
17/05/2023 11h50
Enéas Carneiro²