Expulsaria de casa?
Bateria no maluco que engravidou ela?
Não faria nada?
Cuidaria da criança?

eles perguntam
10 14
elas respondem
17/05/2023 12h39
Quem fala que vai expulsar, certamente não tem filhos, pode ver. Quem engravida nessa idade é por culpa dos próprios pais, que não instruíram e não deram educação sexual adequada. Não adianta expulsar de casa, pois a culpa seria nossa. "Ah mas transou porque quis" sim, mas ainda é uma pré-adolescente na responsabilidade dos pais, pais que tem como obrigação ensinar principalmente sobre métodos contraceptivos. Vamos brigar e ficar bravos, mas expulsar de casa pra quê? Pra viver passando necessidade com o pai da criança? Se é que o pai vai assumir né. Melhor que fique na minha casa, quem mandou eu não segurar a menina em casa e deixar ela sair dando
17/05/2023 12h38
não seria minha filha, só transa depois dos 18 e se for ficar gravida teria que se sustentar, eu não ia passar pano na cabeça dela não, mandava trabalhar.
17/05/2023 12h48
Abortaria o feto, eu não deixaria uma criança ser "mãe "....
anônima
17/05/2023 13h13
Se uma filha minha engravidasse aos 14 anos, a responsabilidade seria minha, por ela ser menor de idade. Mas com a educação repressora que eu daria, ela jamais engravidaria com essa idade.
anônima
17/05/2023 13h37
Cuidaria da criança e mandaria ela pra um colégio militar. Dependendo da idade do indivíduo contrataria um pistoleiro pra dar cabo dele.
anônima
17/05/2023 12h47
Providenciaria o aborto.
anônima
17/05/2023 13h00
Iria ensinar ela a passar pela situação, mas não iria tomar o lugar de mãe não, ela teve ela cria.
17/05/2023 12h47
Sairia de casa
anônima
17/05/2023 12h41
Embaixo do meu teto só tomando anticoncepcional até ter juízo. Pode dar a vontade, mas seria bem informada quanto ao uso de preservativo
anônima
17/05/2023 13h49
Pagaria um assassino de aluguel pra matar o pai da criança e daria uma surra nela até ela perder o bebê
eles respondem
17/05/2023 12h39
Faria trabalhar para sustentar a criança. Não vai ficar nada nas minhas costas, nem da mãe dela.
Quer fazer coisas de adultos, que seja tratada como adulta.
Só não expulsaria de casa pois a criança que ainda nem nasceu não tem culpa de nada, é absolutamente inocente e indefesa.
anônimo
17/05/2023 12h37
Uma filha minha não engravidaria com 14 anos.
anônimo
17/05/2023 12h52
Não almejaria destituir alguém de seu lar, nem infligir qualquer ato de violência, pois, em certa medida, já estive em tal posição, sem ponderar sobre as consequências. Felizmente, até o momento, a sorte tem sorrido pra mim. Contudo, nesse caso específico, teria a responsabilidade de cuidar da prole. Expresso minha esperança de jamais conceber filhos ou contrair matrimônio. A realidade é que me revelaria um progenitor e esposo deficiente, independentemente da identidade de minha consorte.
anônimo
17/05/2023 12h45
Se a gravidez fosse causada por estupro, conversaria com ela para saber se estaria disposta a fazer uma denúncia, algum tratamento ou varrer tudo para baixo do tapete... A escolha seria dela.
Se a gravidez fosse consentida, porém, eu a aconselharia a tomar seu próprio rumo, caso eu não tivesse meios para sustentá-la e o bebê. Não imediatamente, dar-lhe-ia tempo de organizar seus pensamentos planejar seus próximos passos.
17/05/2023 13h34
Falaria "Cê tá doidona ow?! Cê tá lokona?!"
17/05/2023 13h42
Vai pro aborto e vai ficar até os 18 anos indo da escola para casa sendo acompanhada, depois rua.
anônimo
17/05/2023 12h48
Expulsava de casa e deserdava
anônimo
17/05/2023 12h39
Rua.
anônimo
17/05/2023 12h48
17/05/2023 13h00
Obrigo a abortar imediatamente.
17/05/2023 12h46
Iria expulsar de casa
anônimo
17/05/2023 13h36
Não sei, não tenho filha graças a deus.
17/05/2023 13h55
Conversaria com o cara que a engravidou e com os pais dele caso fosse menor de idade.
Cobraria que se comprometesse com o filho que colocou no mundo e ficaria a disposição da minha filha para ajudar, mas não para assumir tudo, a não ser num último caso em que não tenha outra opção.
E quanto a minha filha, eu teria uma conversa séria com ela, para mostrar o quanto eu acho errado a escolha que ela fez e falar sobre a responsabilidade de ter filhos, do quanto isso pode atrapalhar o futuro dela com tão pouca idade.
anônimo
18/05/2023 03h22
Pagaria 400 reais pra cancelarem meu CPF e sumiria.