Arranjei certa confusão fora das dependências de onde trabalho. E essa pessoa veio atrás de mim onde trabalho não aconteceu nada ele nem consegui falar comigo. Porém todos ficaram sabendo inclusive a gerência.
No dia seguinte que isso aconteceu fui cumprimentar o segurança e o gerente geral que estavam proximos e me perguntaram se resolvi o problema, informei que tinha sido resolvido e realmente tinha. O gerente geral comentou que acha que ele não vem mais pra tentar causar.
Porém minha demissão só vai depender do meu gerente que volta de férias hoje e estou preocupado kk em parte aliviado que se não for por justa causa consigo pegar o dinheiro de rescisão e realizar meu sonho e por outro lado tem a justa causa que perco tudo.
Oque acham que pode acontecer

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
17/05/2023 13h37
Vai dar nada e se der vai ser pouco, relaxa aí.
eles respondem
17/05/2023 13h37
Por que está com medinho sendo que você quem arrumou problema? Seja homem e vá falar com o sujeito da confusão.
anônimo
17/05/2023 13h45
Conversa com o gerente.
17/05/2023 13h47
Não, não há riscos de você ser demitido por justa causa, talvez nem sem justa causa. Foi um fato ocorrido fora da empresa e sem relação com ela.

Só se você tiver arrumado confusão com o dono da empresa, mesmo fora das dependências dela.
anônimo
17/05/2023 13h51
Sim.
17/05/2023 13h53
Acho que não